neve_04_08
  • Page Views 3619

Neve volta ao Rio Grande do Sul e dessa vez se espalha pela Serra

FOTOS! Informações da rádio Gaúcha davam conta na manhã desta quarta-feira que fenômeno foi registrado pelo menos em Vacaria, Caxias do Sul, Gramado e Cambará do Sul.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Quem gosta de frio, não pode reclamar. Os últimos dias tem sido de festa no Rio Grande do Sul. Até a neve tem brindado as noites dos amantes do inverno e a temperatura fica em torno de 0ºC em todo o Estado. Na madrugada desta quarta-feira, dia 04, não foi diferente.

Leia Mais

Neve chega ao Estado pela primeira vez em 2010

Segundo informações da rádio Gaúcha, em Gramado foram  mais de 15 minutos de euforia. Turistas e moradores aproveitaram para brincar com os flocos que caíam do céu, fazendo bonecos com o gelo que se espalhava pelo chão e cobria carros. O meteorologista Cléo Kuhn, da Central RBS, confirma o fenômeno nos municípios de Gramado, Vacaria e Caxias do Sul.

Na madrugada de terça-feira, neve já havia sido registrada em Cambará do Sul, onde novamente moradores relataram sua presença. Em Vacaria, um policial rodoviário utilizou o celular para registrá-la. Em Caxias, moradores confirmaram a ocorrência durante a madrugada.

Segundo os prognósticos da Central RBS de Meteorologia, o fenômeno ainda pode ocorrer em momentos distintos na região da Serra gaúcha, com destaque para o fim da noite de quarta-feira.

Informações de ZeroHora.com

FOTOS

Cleiton Thiele / Especial

reprodução / MetSul Meteorologia

Share This Article

Neve chega ao Estado pela primeira vez em 2010

Next Story »

Gaúchos podem se candidatar para emprego na Vonpar Bebidas

3 Comments

  1. 7 de agosto de 2011

    droga com muita gripe por causa do rio grande do sul que nevou

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo