03.08 - Santos

Meninos da Vila criam polêmica no Twitter e se desculpam depois

Goleiro Felipe ofende torcedor e Zé Eduardo diz que Robinho não faria falta no time do Santos; ambos voltaram ao microblog pedindo desculpas pelas atitudes.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Momentos antes de embarcarem para Salvador, onde disputarão a final da Copa do Brasil contra o Vitória, os jogadores Madson, Zé Eduardo e Felipe, do Santos, voltaram ao Twitter para se desculpar pelo episódio polêmico que protagonizaram.

Por meio de uma Twitcam, serviço do microblog em que é possível interagir por vídeo com os internautas, Felipe, disse gastar em ração para o cachorro um valor igual ao salário do torcedor que o chamou de “mão de alface”.

Nesta terça-feira, dia 03, os meninos da Vila voltarm a utilizar a Twitcam. “Peço desculpas se o torcedor acha que eu o xinguei, mas não foi isso, eu estava brincando com o Marquinhos, que estava atrás do computador. Nunca falaria isso, todos sabem da minha humildade, eu saí da favela”, alegou o goleiro, que foi complementado pelo próprio Marquinhos: “era uma brincadeira entre a gente”.

Robinho, que conversou por telefone com os jogadores durante o primeiro vídeo, alertando sobre possíveis problemas, recebeu uma crítica como resposta de Zé Eduardo. O atacante chegou a dizer que ninguém sentiria falta do Camisa 7 do Santos após o jogo contra o Vitória.

No vídeo de desculpas, Robinho apareceu no final da transmissão e brincou com o caso: “esses moleques fizeram m…, têm que tomar muita porrada”.

“Estou implorando e todos sabem que é mentira (sua animosidade com Robinho). Depois do jogo a gente só queria brincar, sempre tem pessoas querendo levar pelo lado errado. Quem sou eu para falar que o Robinho não vai fazer falta?”, explicou Zé Eduardo.

Informações de portal Terra

FOTO: reprodução / Abril

Share This Article

Caso Bruno: advogado cobra dívida do Flamengo com o Goleiro

Next Story »

Funcionários da Gol decidem fazer greve

5 Comments

  1. Taísa
    3 de agosto de 2010

    As desculpas agora são tantas que daqui a pouco ele vai dizer que não era ele que estava ali, assim como Bruno não matou Eliza…. Safados antes de falar pensa, se é que vcs sabem fazer isso.
    E eu que admirava a equipe do Santos.

    Responder
  2. 5 de agosto de 2010

    ia rapaziada sou santista d coração sei q as vezes perdem a cabeça mas espero q agora seja uma lição .
    rapaziada parabens por dar mais um titulo importante p nos.espero q o grupo permaneça em conjunto ate o ano q vem p disputa da libertadores.espero q o ganço e o neymar continue.pois tem muito q conquista no santos antes de sair um grande abraço e parabens p todos.q o robinho possa voltar p conquista do titulo mais importante q o santos conquisto por 2 veses.um grande abraço a todos.

    Responder
  3. Francisco Gomes
    6 de agosto de 2010

    Brincaediras que todo e qualquer jovem, principalmente aqueles que possuem uma boa renda, costumam brincar e até debochar com colegas.
    Querem arrumar pelo em ôvo para desestruturar o time do Santos, que está dando inveja a muitos torcedores rivais.
    Vamos ganhar os 4 títulos que estamos disputando esse ano.

    Responder
  4. 16 de agosto de 2010

    neymar cara por q vcs fisero eso o neymar eu na minha escolinha de fotebol eu digo q eu sou vc toda ves eu falo na hora q eu chego na escolinha eu falo chegou o neymar vc ficol com o joenho du joelho eu falo

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo