joias1501
  • Page Views 549

Caixa realiza leilão de jóias em Porto Alegre

Banco oferta mais de 5 mil lotes de peças de ouro, pérolas e diamantes nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro

A Caixa Econômica Federal realiza nesta segunda-feira, dia 18, leilão de jóias de contratos de penhor na Agência Praça Rui Barbosa, em Porto Alegre.

No total, foram relacionados 5.086 lotes relativos a contratos que venceram há mais de 30 dias e emitidos por diversas agências da capital gaúcha. Os lotes serão vendidos pelo maior lance. O menor valor é de um lote que contém 1,35 gramas, com lance mínimo de R$ 61,00, e é composto por um anel de ouro com diamante.

O maior lote possui 8,22 gramas e está estimado em R$ 16.000,00. Esse lote é composto por um anel de platina com diamante. Os clientes titulares dos contratos incluídos poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia 18/01/2010, durante o horário bancário.

CRONOGRAMA DO LEILÃO – As joias ficarão expostas no dia 18 de janeiro, das 10h às 15 horas, na Agência Praça Rui Barbosa, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 276. Os lances poderão ser feitos em qualquer agência da CAIXA, no dia 18 de janeiro, nos terminais de autoatendimento, no horário de funcionamento das salas. O resultado será divulgado no dia 19 (terça-feira), a partir das 11 horas ou pela internet no site da CAIXA (www.caixa.gov.br). O pagamento (sinal ou integral) deverá ser efetuado, impreterivelmente, na terça-feira (19/01), também na agência Praça Rui Barbosa, a partir da divulgação do resultado. As joias serão retiradas apenas após pagamento integral, conforme disposto no edital.

COMO PARTICIPAR – Basta a identificação e o cadastramento em agência da CAIXA que trabalhe com penhor de joias estando com original e cópia de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de endereço. Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências da CAIXA, no dia 18/01/2010, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

Os interessados encontrarão no site da CAIXA (www.caixa.gov.br), na opção download – venda de joias, o edital e também o catálogo com os contratos relacionados.

Informações Comunicação Caixa RS

Share This Article

Recadastramento de armas supera em três vezes o número esperado em 2009

Next Story »

Ministro anuncia concurso para contratação de 500 peritos para o INSS

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo