Divulgada carta escrita por Leila Lopes momentos antes de sua morte

“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ. Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe.” Confira trechos da carta.

Familiares da atriz Leila Lopes, encontrada morta na madrugada do dia 3 de dezembro, divulgaram no final da noite desta segunda-feira, 7, por meio da assessoria de imprensa da artista, trechos de uma das cartas que ela deixou no apartamento onde morava, na zona sul de São Paulo. Na carta, Leila afirma estar “absolutamente feliz” e agradece a amigos, colegas de trabalho, jornalistas e autoridades políticas.

Leia trechos da carta:

“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ. Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe.”

“Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter.”

“Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas. Vocês dirão: Todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.”

Leila Lopes é encontrada morta em SP

A atriz foi encontrada morta em sua casa, no bairro do Morumbi, na madrugada do dia 3 de dezembro. O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Leila. Ela teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe que atendeu o chamado realizou os procedimentos para reanimá-la, mas não obteve sucesso. O boletim de ocorrência foi registrado no 89º Distrito Policial.

O delegado Maurício José da Silva Pinto informou que havia indícios de que Leila teria cometido suicídio. Medicamentos não identificados foram encontrados ao lado do corpo da artista e ela deixou cartas para familiares.

Missa de sétimo dia

A missa de sétimo dia de Leila será realizada em três cidades diferentes, nesta quarta-feira, 9. Em São Paulo, na Igreja Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Moema, às 18h30; Em Esteio (RS), na Igreja Coração de Maria, às 19h; e em Florianópolis (SC), na Igreja da Santíssima Trindade, no bairro Trindade, às 19h30.

Carreira

A atriz começou a carreira aos 13 anos, em Porto Alegre (RS), e acumulou várias novelas globais. Foi em Renascer, de Benedito Ruy Barbosa, que ela estourou na pele da professora Lu. Depois, ela participou de Tropicaliente (1994) e O Rei do Gado (1996). Em 1997, Leila posou para a revista Playboy e, no ano passado, entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com Pecados e Tentações.

Informações do Terra

Share This Article

Maior lote do Imposto de Renda está liberado para consulta

Next Story »

Brasil está comprometido em promover a igualdade de gênero, diz ministra

116 Comments

  1. Cesar
    8 de dezembro de 2009

    É triste partir sem conhecer a Verdade, o que ela procurava deveria ter achado primeiro aqui, pois o direito de tirar a vida só pertence a Deus. Isso pode causar apologia para as pessoas que estão vazias da vida, sem rumo, sem esperança,, vendo que no mundo ao redor está apenas só, solidão e desgostoso de tudo. Jesus Cristo é o verdadeiro amigo, é o caminho, a paz, e Ele estava pronto para perdoar e carregar o fardo que ela havia buscado. Ele, o próprio Deus Vivo, daria a verdadeira paz que, infelizmente,ela buscou um caminho errado através do suicídio. Espero que não sirva de exemplo a muitos que procuram essa mal satânico, pois é isso que ele (satanás) quer, a morte sem perdão.

    Responder
  2. Thiago
    8 de dezembro de 2009

    Que coisa triste ! Leila Lopes tinha problemas mentais muitos sérios e ninguém percebeu ? Começou sua carreira mentindo idade tirando 10 anos de sua vida, começou como professorinha Lú tinha 31 anos e dizia em entrevistas que tinha 21, agora na carta disse que não queria envelhecer e já tinha feito tudo o que queria. Essa mulher cometeu suícidio, só quem pode resolver a hora de nossa morte é Deus. E para os espirítas quem comete suícidio regride volta para o umbral.Temos muito que rezar !

    Responder
  3. Fernanda
    8 de dezembro de 2009

    Nao consigo entender como uma pessoa que se diz feliz se mata?
    E infelizmente quem tira a propria vida automaticamente nao tem direito ao reino dos ceus assim como quem blasfema sobre o espirito santo,nao sou eu quem diz mas sim as palavras de Deus quem realmente tem temor a Deus e conhece a palavra ou seja a Biblia sabe que estou dizendo e verdade,lamento que mas uma vida tenha sido perdida,sei que ela nao teve uma vida facil,mas se realmente ela tivesse procurado a Jesus nosso unico salvador,pois ninguem chega ao Pai sem ser por ele,hoje ela estaria aqui com a gente.

    Responder
  4. Cíntia
    8 de dezembro de 2009

    O suicídio é a mais trágica maneira de morrer. Longe de enquadrar-se como expiação ou privação, o auto-aniquilamento é uma falsa fulga. Para o suicida, a primeira decepção é a realidade de que a vida não se acaba com a morte do corpo físico. A perturbação em que a morte os impinge é penosa, profunda e dolorosa. A angustia os persegue até a sua próxima encarnação. O ato cometido causa ao corpo fluidico um abalo violento e prolongado que se transmitirá ao organismo carnal pelo renascimento, além de produzir repercussões no seu estado vibratório que determinará dificuldades em suas vidas futuras na Terra. A maior parte deles volta enferma a Terra.

    Lembrando que o ato não livra o suicida das provações que quis fujir, porque lhe será necessário reatar o ciclo de eventos de suas existências e com eles tornar a seguir na série inevitável de provas agravadas por seus atos.

    Responder
  5. ESD
    8 de dezembro de 2009

    Não dá para acreditar, que seja ela que escreveu, pois temos o sentimento de outo-preservação da nossa vida. E se realmente foi A Leila que escreveu não estava bem. Não temos o direito de tirarmos a nossa vida, pois não temos o poder de voltar a tomalá. Somente Deus tem esse direito, pois Ele tem sonhos para a nossa vida. E todos os nossos dias estão escritos no seu livro. Salmos 139:13-16. Escolhemos caminhos que nos parecem bons, mas no final são caminhos de morte.

    Responder
  6. sandro curitiba
    8 de dezembro de 2009

    Leila,se vc estiver lendo o que escrevo,afinal ninguem foi e voltou pra dizer o q éh ou nao possivel fazer depois q se vai,mas se estiver lendo,eu acho q NADA justifica isso,vc deveria ter feito orações e pedido forças ao Rei dos Reis pra continuar aqui ate a hora q ele a quizesse nos céus,ele te deu a vidasó ele poderia ter a pegado de volta,meu coração dói e nem a conhecí pessoalmente,mas simplismente amava teu jeito meigo,doce,linda por fora,maravilhosa por dentro,acredito q ele poupa-la mas o lugar q vc realmente merecia lá nos Céus acredito q nao terás,vou rezar por tua alma e que Deus tenha misericordia pela tua atitude,que anjos lindos te recebam na porta do Céu e minha garganta aperta quando lembro do q vc fez,seu eterno fã.

    Responder
  7. Ingredy
    8 de dezembro de 2009

    È fogo chegar aqui um monte de espiritas e dizer que vão para não sei o que lá de umbral? que porra é essa? Quem disse que isso existe? Não sejam ingenuos. A morte é o fim de existencia aceitem isso. Morreu acabou. è facil dizer que ela não tinha o direito gente hoje em dia a coisa está tão feia, crianças se matando , pais matando filhos, filhos mantando pais, o clima da terra mudou, talento não existe mais.
    Está tudo um terros que muitas pessoas acham que é melhor não viver mesmo. E gente esse mundo vai para lá onde? Só deus sabe. Deus fala de uma ressureição na terra. E não no ceu.

    Responder
  8. Humberto
    8 de dezembro de 2009

    Infelizmente o inimigo (satanás), age de diversas formas. Jesus antes de ascender e sentar a destra de Deus Pai, permaneceu por 40 dias na terra e apareceu para mais de 500 pessoas diz a Biblia, e Ele, deixou a promessa que foi cumprida em no livro de Atos capitulo 1 vers. 8, que diz que estariamos sempre que buscassemos o Espirito Santo de Deus e, viver conforme a vontade de Deus, negando assim a vontade de nossa carne e desfrutando do melhor dessa terra.
    Porque pensar que temos que sair deste mundo para ficar perto de Deus? Ele está aqui, aqueles que conhecem a palavra de Deus, não podem se calar diante de tais mentiras do derrotado do diado! Devemos proclamar e denunciar o verdadeiro amor de Cristo que morreu na cruz por nós. Vc teria coragem de morrer por alguem que vc não conhece???
    Cristo Jesus teve…

    Responder
  9. emilia castilla
    8 de dezembro de 2009

    a depressao matou leila lopes como tem matado no mundo todo…infelismente ela nao se tratou como devia…e um tratamento que tem se levado a serio ou muitas vzs longo tempo…cada caso e um caso…e lamentavel…mais uma tragedia

    Responder
  10. luciana valery
    8 de dezembro de 2009

    Só mesmo ela poderia dizer o que ia dentro de seu coração, nós não temos o direito de julgar ninguem, algo de muito sombrio deveria estra afetando tda sua vida, é uma pena que Leila tenha tido tal coragem, mas como disse só ela sabe o porque, dentro do coração dos homens, existem cantos e curvas onde quase ninguem consegue chegar, que Deus a perdoe,e que ela realmente esteja em um lugar muito iluminado e sereno, que ela encontre a paz tão desejada….a familia….ficam os porques, que quem sabe, um dia serão respondidos….por enquanto nos resta orar por ela e pedir a Deus que momentos antes de ela partir, o arrependimento tenha visitado seu coração, fike em Paz Leila(professorinha)…..

    Responder
  11. emilia castilla
    8 de dezembro de 2009

    gente a depressao mata…o tratamento e coisa seria as vezes mais de 2 anos …mais um a tragedia….

    Responder
  12. Tiago Alves
    8 de dezembro de 2009

    Leila Lopes foi uma corajosa e sofrida mulher, que teve o seu poder de escolha, seu arbitrio, e não colocou sua vida na mão de nenhum deus regrado e inventado por homens. Leila Lopes juntou-se ao seu proprio deus, com coragem e determinação.

    Descanse em paz querida deusa, que a tanta gente deu prazer e a ninguem fez mal. Voce já é estrela eterna no firmamento.

    Responder
  13. Jocileide
    8 de dezembro de 2009

    parem de falar besteira, esta pessoa estava doente… com problemas serio de saude. Problemas que qualquer um de nos pode passar, mas se cuidarmos e tratarmos… chegaremos até o fim e morremos por morte natural.

    Mas nao julguem e parem de falar que quem comete suicidio vai para o inferno, quem aqui ja morreu?????
    quem de fato aqui ja morreu e viu o outro lado????
    que prova temos que quem cometi suicidio vai para algum inferno???

    Deixa as coisas do outro lado da vida, para deps da vida e cuidemos dessa, ajudando, perdoando e perdoando a todos que precisa e a nos mesmo. oks

    Responder
  14. Maria aparecida M.Nunes
    8 de dezembro de 2009

    A nossa querida Leila cheia de meiguiçe, querendo sempre passar a imagem de bela mulher e era mesmo…deveria ter procurado DEUS, pois não há situação por pior que seja, boa ou ruim, que Ele não não transforme, e todos temos problemas e olha que não são poucos… muitos não tem saúde, moradia e ás vezes nem alimento e estão aí…Que seu objetivo tenha sido atingido… estar juntinho com Papai do céu e sua mãe.

    Responder
  15. paulo cesar galane
    8 de dezembro de 2009

    pra ser honesto acho que fez a coisa certa , tem horas que sinto vontade e fazer o mesmo, a vida não pertence a Des , mas sim a si próprio cada um faz o que bem entender…..sem mais

    Responder
  16. Sonia
    8 de dezembro de 2009

    Para nós que vivemos o outro lado é um mistério, Leila Lopes já se foi, eu particularmente que acredito em Deus e no plano espiritual faço uma preçe de amor para que ela encontre uma mão amiga para ajudá-la do lado de lá.

    Responder
  17. Felipe Bela Vista
    8 de dezembro de 2009

    morreu morreu antes ela do que eu !!!

    Responder
  18. charles
    8 de dezembro de 2009

    DEPRESSÃO, O MAL DO SÉCULO. VAMOS PRESTAR ATENÇÃO PARA ISSO.

    Responder
  19. Fernanda
    8 de dezembro de 2009

    Quem somos nós pra julgar, todo ser humano é falho e Deus é amor. No entanto, para nós, que temos fé, acreditamos que é uma maneira infeliz de dizer adeus deste mundo, a vida não é fácil para ninguém…pobres, ricos, enfim, todos temos nossos momentos de dor, solidão e as vezes até uma falsa felicidade que criamos para continuar vivendo. É uma pena…uma moça linda, de sucesso e que infelizmente não soube pedir ajuda!
    De qualquer forma, vá em paz e que Deus a abençoe!

    Responder
  20. klisman r.
    8 de dezembro de 2009

    Faltou a essa pobre coitada conhecer a verdade, a verdadeira verdade.
    “…e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. E a verdade é JESUS… concerteza se ela conhecesse VERDADEIRAMENTE DEUS , ela saberia q o suicidio não tem perdão. É triste é muito triste ainda mais pra nós que somos cristãos, ver uma alma se perder no inferno, sendo enganada e pensamento que esta chegando perto de Deus, e na realidade estava perdendo a sua chance de conhecê-lo de verdade. JESUS passou tudo aquilo na cruz pra que nós pudessemos viver e as pessoas jogam suas vidas no lixo…

    Responder
  21. alessandra santana
    8 de dezembro de 2009

    Infelizmente ela se foi , é tragico e tenho certeza que uma pessoa que tira a sua propria vida possa está “feliz” .Gente depressão MATA!!!!! e tem muita gente sofrendo desse mal, eu posso afirmar ,cuidem-se , mais cuidem-se de verdade , procurem ajuda de profissionais e principalmente ajuda de DEUS,DEPRESSÃO MATA.

    Responder
  22. 8 de dezembro de 2009

    Sem problemas mentais ninguém tira a própria vida! e quando se cansa de pagar contas e tudo o mais muda-se pro meio do mato para que ninguém tenha contato e vive-se da própria natureza! ok Leila vc realmente brilhou muito, mas essa atitude foi de muitissima coragem!

    Responder
  23. mana
    8 de dezembro de 2009

    como pode uma pessoa dizer que e feliz e fazer um acoisa dessa ta pensando que Deus e menino primeiro tem que nascer denovo pra entra no reino do ceu ela tinha que se converte se arrepender dos seus pecado com Deus nao tem arrumadinho nao isso dela foi iluzao da cabeça satanas foi quem se alegrou com isso que so um tem direito de tira a vida so Deus e ele nao fez isso foi ela entao amigos se nao se converte voces tambem nao verao o reino do ceus beijos fk com Deus…..

    Responder
  24. lua
    8 de dezembro de 2009

    grades merda a morte dela
    tanta gnt boa morrendo por ai!

    Responder
  25. marcia santos
    8 de dezembro de 2009

    meu Deus,,disse jesus eu sou o caminho a verdade é a vinda,,gente jesus é o caminho jesus é a aguá que mata a sede ele é o pão da vida,,quem aceita verdadeiramente a jesus não faz isso,,jesus não mata,,quando estamos no pecado estamos morto mais quando jesus entra em nosso coração nois nascemos de novo,,satanaz esta segando o povo,,os suicidas não erdarão o reino dos céus é lamentavel isso,,,povo ta na hora de acordaaa em nome de jesus *****

    Responder
  26. silvia ribeiro da silva
    8 de dezembro de 2009

    Ninguém tem o direito de julgá-la,temos sim qualidades e defeitos e não somos os donos da verdade. A Leila Lopes foi uma guerreira que viveu até onde deu para ela e mais nunca fez mal a ninguém, brilhou e continuará brilhando em nossas mentes.

    Responder
  27. Carlos
    8 de dezembro de 2009

    COITADA! DEVIA ESTÁ DEVENDO MUITO!

    Responder
  28. marcia santos
    8 de dezembro de 2009

    nós não somos nada tanta gente metida tanta gente orgulhosa fasendo poucos dos outros morre apodrece,,,acha que dinheiro é tudo,tudo é jesus mais ninguém quer ele,,olha dinheiro não cura aids não cura cancer,,jesus quando entra na vida do ser humano ele cura depressão,,jesus não tem prazer na morte do impio amém,,as drogas estão matando mais do que cancer aids,é muita das veses achomos normal é demonio,,ele disse que vinha pra terra mais ia se apodera de todos que fizesse a vontade dele,,,é muita mentira prostituição Deus esta cansado disso,a biblia dis que o preço do pecado é a morte,,muitos estão ganhando seu garladão aqui sua riquesa aqui é perdendo sua comunhão com papai do céu ?

    Responder
  29. junildes
    8 de dezembro de 2009

    o que esta faltando nas pessoas é deus, amor por se e pelo próximo, vivemos em um mundo materialista q a medida de ter ñ enche nunca, onde pessoas idiotas só pensam único e exclusivamente em dinheiro, q não sabem nada, de coisa nenhuma, ai fazem isso(se matam) quando o DEUS acaba e sabem como ganhar mais

    Responder
  30. FORUM UOL JOGOS VALE - TUDO
    8 de dezembro de 2009

    SE EU ME MASTURBAR OLHANDO OS VIDEOS DELA ESTAREI PRATICANDO NECROFILIA?

    SEGURA A DUVIDA AE PESSOAL

    Responder
  31. Lesely Vitral
    8 de dezembro de 2009

    Fiquei muito triste ao saber da morte desta atriz linda,que tinha uma vida toda pela frente. Depressão é uma doença muito séria e que deve ser tratada, mas, creio que Deus não quer o nosso fim, temos que ser fortes e lutar contra o mal. Ela achou que se matando tudo se resolveria, o suicídio não é de Deus, é do inimigo.

    Responder
  32. 8 de dezembro de 2009

    A maioria dos seres humanos são egoístas falsos moralistas a maioria só julga se acham dono da verdade;ou melhor; verdade aquela de cada um que dita regras,tiram conclusão da vida e a biblia como acham conveniente;acreditar em um Deus grandioso,bondoso e maravilhoso isso sim é verdade.Acreditar q vamos ainda viver em um mundo melhor sim mas ditarem regras e julgar os outros é nojento…Concordo com a pessoa nimguém morreu e voltou p dizer o q se passa do outro lado ser humano é nojento e ridiculo quem sab essa pessoa precisou d uma mão amiga e só encontrou gente maldosa.Simplismente ela era uma pessoa depressiva,depressão doênça da alma.Não julguem,pois não sabemos do nosso amanha que ela encontre a paz…

    Responder
  33. renildo
    9 de dezembro de 2009

    realmente o caso de leila é triste e nos faz pensar antes de fazer coisa errada na vida.infelizmente nao podemos fazer nada por ela deus sabe de todas as coisas, é orar agora pela familia dela que com certeza precisa de deus e de conforto para se recuperar da dor que vai demorar pra passar.

    Responder
  34. julianio
    9 de dezembro de 2009

    ele se matou pq não me conheceu ;)

    Responder
  35. fernandinha
    9 de dezembro de 2009

    se formos olhar pra tras tem gente pior do q a gente somos pobres mas queremos viver a vida e ela q tinha dinheiro não quis infelismente tem muita gente fraca nesse mundo dependente de remedios drogas q não sabem viver a vida e não param pra perceber a a vida é bela uma coisa q só DEUS pode tirar por isso se ciudam

    Responder
  36. Kellu
    9 de dezembro de 2009

    Como é fácil julgar e expor certezas baseadas no sofrimento alheio. Ler a carta final de uma pessoa não significa ter liberdade para julgá-la. Certa ou errada, são palavras doces de uma pessoa que partiu.

    Responder
  37. Márcio Rodrigues da Silva Soares
    9 de dezembro de 2009

    Rotulamos como “Depressão” o vazio da alma e a ausência de Deus em nossas vidas… é bem verdade que paliativamente a medicina trata isso com fortes medicamentos, mas a causa raíz do problema continua lá reprimida no fundo da alma. É bem provavel que a Leila já vinha se dopando com antidepressivos há mais tempo. Quem está ABSOLUTAMENTE FELIZ como ela disse estar, não teria razões para tirar sua vida! Jusus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai (Deus) a não ser por Mim… Aceitem a Jesus enquanto há tempo… pois daqui para frente os tempos serão cada vez mais difíceis…

    Responder
  38. Selma Mazzoni
    9 de dezembro de 2009

    Voce foi uma mulher muito guerreira sim, sinto muito por perde-la,tão jovem e linda.Mais seja feita sua vontade ,descanse em paz ao lado de Deus e de sua amada mãe.

    Responder
  39. Guizé
    9 de dezembro de 2009

    ela realmente estava com depressão, pois já não estava achando mais graça na vida, tudo que ela fez ou fazia ficou sem prazer, por isso ela tirou sua propria vida devido a uma monotonia em sua vida, como ela mesmo explica em sua carta. Não sou psicologo mas todos os individuos que sofrem de depressão costumam ter esse tipo de pensamento.

    Responder
  40. Pietra
    9 de dezembro de 2009

    por que as pessoas só sabem julgar as outras? quem desses que disseram que ela foi pro inferno, ou umbral, ou seja lá o que for, esteve ao lado dela para ajudá-la? bando de hipócritas!!!

    Responder
  41. luiz carlos
    9 de dezembro de 2009

    na verdade, cada ser humano tem direito da fazer quilo que bem entender,quer morer que fasa, quer ter um filho, que tenha, o ser humano tem direito de gerar um filho, por que nao tirar a propria vida?

    Responder
  42. vania
    9 de dezembro de 2009

    nunca pensei que a vida de leila lops ea terminar assim

    Responder
  43. Cristiano
    9 de dezembro de 2009

    Luis Carlos….como vc demonstra aqui q vc é uma pessoa que naum se importa com ninguem….vc deveria era procurar uma professora de portugues….tu é muito burrroooO!!! vai aprender a falar e escrever portugues” BURRO!!

    Responder
  44. karol
    10 de dezembro de 2009

    Aiiii gte ela era minha amiga…kkkkkkk
    zuera!!!!
    Quer se matar,que se mate então, tanta gte boa por ai lutando pra viver…só queria entender o que se passa na mente de uma pessoa assim!!LOUCURA!!
    Sem carater…Jesus é o caminho a verdade e a vida,ngm vai ao pai sen não por ele mesmo!!!

    Responder
  45. paulo
    10 de dezembro de 2009

    eu respeito a decisao dela que deus a perdoe.

    Responder
  46. Márcio Rodrigues da Silva Soares
    10 de dezembro de 2009

    Pietra, com certeza alguém tentou ou falou de Jesus p/ Leila com o intuito de ajudá-la… Ocorre que a grande maioria das pessoas não querem saber de Jesus, do que diz a Bíblia, etc. Não estamos julgando ninguém… Aproveitamos a oportunidade para chamar a atenção dos que não partiram ainda e dizer que o diabo tem agido na vida das pessoas para roubar, matar e destruir e que Jesus veio para que tivéssemos vida e vida em abundância… tirar a vida é negar a Jesus Cristo e seu sacrifício por nós na cruz.

    Todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos convém… Há caminhos aos olhos humanos que parecem bons mas no final são caminhos que nos levam a morte.

    Responder
  47. IDIOSMAR
    10 de dezembro de 2009

    Antes ela fodia…agora fuderam com ela!
    Agora enterro legal hein? 7 palmas abaixo da terra..

    Responder
  48. mariana
    10 de dezembro de 2009

    fiquei muito triste ela era uma mulher linda e cheia de feleciadades tinha uma vida muitao linda pela frenta….
    ADEUS LEILA FIACA EM PAZ:(

    Responder
  49. bia
    10 de dezembro de 2009

    sinto muito pela alma dessa pobre mulher,pq quem comete o suicidio pra DEUS e nas escrituras morre 2 vezes,entao eu sinto muito……..agora so tenho a horar pela vida da familia dela q esta viva,e pedir por nossa salvacao,amigos caim na real so DEUS pode tirar a nossa propria vida e ninguem mais,entao tenham mais amor proprio.amem.

    Responder
  50. Rodrigo
    10 de dezembro de 2009

    Desceu direto…

    Responder
  51. Brusque/SC
    11 de dezembro de 2009

    Eu acho que ela tem o direito de fazer o que quiser da vida dela, se ela estava feliz ou não. Suicidio ou não a vida é dela, faz o que bem entender.

    Deixa ela PO !

    Todo mundo só sabe criticar, VÃO TRABALHAR !

    Responder
  52. milla
    11 de dezembro de 2009

    so ela sabe o que aconteceu nao podemos julgar!! uma mulher bonita… que esteja em um bom lugar!!

    Responder
  53. angelica
    11 de dezembro de 2009

    poxa!pessoal vamos usar de misericórdia era uma alma aflita e angustiada oremos pelos familiares.

    Responder
  54. Marcelo Oliveira
    11 de dezembro de 2009

    Ninguém pode julgar realmente, acho ela muito corajosa e hoje se tivesse coragem faria o mesmo pois não aguento mais ficar lutando para viver pois neste mundo não vivemos, lutamos para fazer a vida correr. Estou muito cansado também queria ter só um pouco mais de coragem e faria o mesmo, só estou rodeado de problemas e dívidas.. não vejo uma luz… Somente a morte pode resolver…

    Responder
  55. lucilene vergara
    12 de dezembro de 2009

    Bom eu acho que tudo comecou qdo fez filme porno devido as suas dividas foi a unica maneira que ela encontrou de ganhar muito dinheiro, ninguem a procurava para atuar em novelas ou filmes, mas qdo a pessoa é honesta e direita não se deve fazer esse tipo de coisa, isso deve te-la corroido por dentro, sentiu-se suja e com vergonha da sociedade, familia e amigos, é logico que ela não confessaria pra ninguém ficou no seu intimo, se ela tinha esperanças de voltar com seu ex marido talvez pensasse consigo mesma que não teria mais nenhuma chance. Esse negocio de que não queria envelhecer e só pra não dar o braço a torcer, ela era linda com seus 50 anos quem me dera chegar com 50 anos como ela…Entrou em Depressao e perdeu a vontade de viver. E uma pena, que Deus tenha piedade de sua alma e a perdoe, pois o Pai é infinitamente bom e sabia oque se passava em seu coração. Não estou julgando ninguem é só uma suposiçao, quem julgara sera Deus, é que é muito evidente só não ve quem não quer. Fiquem todos com Deus.

    Responder
  56. Liliane
    14 de dezembro de 2009

    O cansaço que o Marcelo Oliveira nos conta que sente, a falta de vontade de continuar que Leila descreveu na carta… são estados de sofrimento emocional que podem acontecer com todos nós em algum momento, mas é importante sabermos que SEMPRE HÁ UMA LUZ, uma alternativa! Conheço o trabalho humanitário de pessoas que se dedicam a aliviar o sofrimento emocional: o CVV, onde através de uma conversa podemos encontrar apoio, acolhimento, calor humano, compreensão, aceitação de tudo o que somos, mesmo quando está dificil para nós mesmos nos aceitarmos, ou aceitarmos a situação pela qual estamos passando. É gratuito, sigiloso, 24h por dia, pelo telefone (51)3065-4111 ou 141. E ainda pelo CHAT no site: http://www.cvv.org.br ou http://www.cvvnovohamburgo.org.br
    Às vezes o que realmente queremos é encontrar uma maneira de terminar com os problemas que estamos enfrentando, não com a nossa vida! Fica com o meu abraço!

    Responder
  57. Marquinho
    15 de dezembro de 2009

    acho que o desespero não se justifica. legal aí o toque liliane e da bia.

    Responder
  58. jose maria p santarem
    15 de dezembro de 2009

    essa leila lopes era uma vadia ela vai mais e para outro lado isso si9m

    Responder
  59. jose maria p santarem
    15 de dezembro de 2009

    leila era uma vadia ela vai para o outro lado isso sim

    Responder
  60. 16 de dezembro de 2009

    com certeza ela não foi encontrar com deus porque ela tirou sua vd , quem sabe que chegou nossa e só deus, leila ficará no juizo final que pena que não deu tempo de encontrar com deus ispiritualmente, não tem nem como dizer vai com deus

    Responder
  61. 16 de dezembro de 2009

    leila morreu mas com certeza não foi com deus só vai com deus as pessoas que realmente tem deus no coração ela ficará no juizo final que pena leila vc terá seu julgamento final com certeza não será nada bom

    Responder
  62. ELISANGELA KOSLOSWSKY
    17 de dezembro de 2009

    TENHO DEPRESSÃO HÁ OITO ANOS E SO QUEM TEM ESSA DOENÇA SABE COMO E ESSE SOFRIMENTO A LEILA ERA UMA MULHER JOVEM E LINDA E NÃO MERECIA UM FINAL DE VIDA TÃO TRÁGICO SE A PESSOA NÃO TIVER UMA BOA CABEÇA SE MATA MESMO EU JÁ PENSEI EM ME MATAR VÁRIAS VEZES MAS DEUS ME DEU FORÇAS PARA DESISTIR DA MORTE E CONTINUAR NA VIDA!!!

    Responder
  63. ANA CAROLLYNE
    18 de dezembro de 2009

    acredito que não sou ninguém para julgar ou apontar os erros dos outros,se é que posso julga-los de erro.seremos todos julgados esta.

    Responder
  64. Monica Hortolandia SP
    22 de dezembro de 2009

    Tanta gente opinando,tanta gente questionando se ela vai pro céu(como desejava)ou pro inferno…
    Quanta bobagem gente.Deus com certeza perdoará essa alma.Ela não agiu de vontade própria,a depressão q fez ela tomar essa atitulde…Embora ela se mostrasse segura em suas palavras na carta,mas ela não tinha condições psicológicas para tomar nenhuma decisão…Será q vcs não conseguem enxergar isso…Ela tava doente,ela não agiu como uma pessoa normal,porq ela não estava normal…simples né!!!

    Responder
  65. rosane silva
    22 de dezembro de 2009

    ACHO QUE AS PESSOAS EM 1º LUGAR DEVEM ANALISAR A DOR DA FAMÍLIA DA LEILA, E NÃO SAIR POA AÍ ESCREVENDO BESTEIRAS NA INTERNET, PRINCIPALMENTE COM VÁRIOS ERROS DE PORTUGUÊS, E INDEPENDENTEMENTE DE SER A LEILA FAMOSA OU NÃO, ESTAMOS FALANDO DA MORTE DE ALGUÉM, QUE É, E SEMPRE SERÁ UMA TRAGÉDIA, ENTÃO RESPEITEM A DOR DA FAMÍLIA, E REZAREI SEMPRE QUE ELA FIQUE EM PAZ COM DEUS.

    FOI E SEMPRE SERÁ UMA GRANDE PERDA!

    Responder
  66. rosane silva
    22 de dezembro de 2009

    OLÁ ACHO QUE AS PESSOAS EM 1º LUGAR DEVEM ANALISAR A DOR DA FAMÍLIA DA LEILA, E NÃO SAIR POA AÍ ESCREVENDO BESTEIRAS NA INTERNET, PRINCIPALMENTE COM VÁRIOS ERROS DE PORTUGUÊS, E INDEPENDENTEMENTE DE SER A LEILA FAMOSA OU NÃO, ESTAMOS FALANDO DA MORTE DE ALGUÉM, QUE É, E SEMPRE SERÁ UMA TRAGÉDIA, ENTÃO RESPEITEM A DOR DA FAMÍLIA, E REZAREI SEMPRE QUE ELA FIQUE EM PAZ COM DEUS.

    FOI E SEMPRE SERÁ UMA GRANDE PERDA!

    Responder
  67. souza
    24 de dezembro de 2009

    julgar é fácil,más quem nunca se viu sozinho?sem ter ninguem ao lado para ajudar? já pensei em me matar por várias vezes,mas sei que não terei Paz e é neste momento que me apégo mais a Deus, pois só ele pode nos ajudar,relmente este mundo é estranho,muito estranho!!será que a pessoa que desiste de viver é covarde? ou corajosa ao ponto de se matar?

    Responder
  68. waldir
    25 de dezembro de 2009

    A verdade é que essa mulher entrou em desespero por causa da idade avançada(50 anos),que não mais abria as portas como atriz, fez muito sucesso em novelas da globo, e ao ser abandonada, esquecida, partiu para filmes pornôs(o fim de carreira de qualquer artista), daí veio a depressão seguida de suicídio. Há muitos por aí, com pensamento constante de suicídio…

    Responder
  69. ROSE ATTA
    31 de dezembro de 2009

    Ela teve muita coragem, em trocar a Vida pela Morte, dizem que quando se tira a própria vida, Deus não perdoa, e que a pessoa nunca encontra Paz.
    Mais peço a Deus para perdoa-lá, pq só mesmo Deus é quem pode julgar, deve ter sido muito forte o problema, para ter que preferir a morte.
    Gente que ela descanse em PAZ, QUE JÁ TENHA ENCONTRADO O AMOR5 DIVINO!!!

    Responder
  70. Hitman
    31 de dezembro de 2009

    Mais uma q vai cair no espeto do capeta!Neste momento ela deve estar sofrendo uma pertubação no mínimo 100 vezes maior do q sofria viva sem contar no q virá quando essa pobre alma acordar!

    Responder
  71. loira
    31 de dezembro de 2009

    ATENÇAO GENTE A DEPRESSÃO MATA SE TEM ALGUEM DA FAMILIA COM ESSE MAL CUIDA PORQUE A DEPRESSÃO E UM MAL VAMOS PRESTAR MAS ATENÇÃO BJUSSS

    Responder
  72. Daniel Guttermeyer
    2 de janeiro de 2010

    Na boa leila, ja me senti derrotado tantas vezes… ja nadei e morri na praia centenas de vezes… ja fui usado… enganado… aproveitado… ja me senti coitado…
    mas avaliando sua atitude, de quem teve muito mais espaco q talvez eu venha a ter nos proximos anos, vc me deixou uma licao
    Somente os fracos adiantam a derrota derradeira.
    Eu vou continuar lutando!!!
    E somente vou parar, qndo bater o gongo, ou qndo o oponente cair.

    Responder
  73. Daniel Guttermeyer
    2 de janeiro de 2010

    Na boa leila, ja me senti derrotado tantas vezes… ja nadei e morri na praia centenas de vezes… ja fui usado… enganado… aproveitado… ja me senti coitado…
    mas avaliando sua atitude, de quem teve muito mais espaco q talvez eu venha a ter nos proximos anos, vc me deixou uma licao
    Somente os fracos adiantam a derrota derradeira.
    Eu vou continuar lutando!!!
    E somente vou parar, qndo bater o gongo, ou qndo o oponente cair!

    Responder
  74. aline
    3 de janeiro de 2010

    se era deus que ela procurava não sei se ela vai encontrar porque quem comete suicidio não ve a face de deus e se procurava a felicidade cometendo suicidio eu não sei se serar bem assim porque a menor dor de quem comete suicidio é sentir o corpo se decompondo por isso vc que acha que sua vida não tem graça e vc se sente sem motivaçao clama a teu deus bata os juelhos no chao se humilhe pra deus agente se humilha pra tanta gente e não se humilha pro nosso criador so quem pode tirar nossa vida é deus mais ninguem…leiam a biblia o livro cujo autor viveu tudo e ainda vive pra mim salvar e salvar vc tbm…que deus tenha misericordia da alma de leila lopes

    Responder
  75. Elisangela Santos
    4 de janeiro de 2010

    Não temos o direito de julgar ninguem,se esse ato da leila foi coragem ou covardia não sei,mas a admiravo e espero que ela tem um encontro e a paz que proucura,afinal tirou a propia vida e nao a alheia,que ela seja feliz e supere a barreira que aqui nao conseguiu superar,muita paz minha querida,jesus te ama……..

    Responder
  76. liodete lopes
    5 de janeiro de 2010

    nao devemos julga,la nem condena,la pois quem e digno de fazer isso e so DEUS e se no ultimo momento ela pediu perdao que sabe, quem samos nos para julgar..o perdao vem de jesus; pode ser ate na utuma hora. porque ele perduou aquele ladrao que estava ao lado dele na cruz..e foi no utimo momento e ele ainda disse hoj mesm tu estaras comigo no paraissso.mais eu ainda acho que ela deveria esta aqui entre nos porque se ela acho que resouveu o seu problema tirando sua propria vida.nao resuvel nao se ela nao se arrependeu so almentaram os seus prblemas porque ninguem pd tirar a vida se nao DEUS…poristo dg pra vc leitor se algum dia pensar em tirar sua vida pense que jesus morreu pra te dar vida. e vida e vida com abundacia….amem

    Responder
  77. liodete lopes
    5 de janeiro de 2010

    nao devemos julga,la nem condena,la pois quem e digno de fazer isso e so DEUS e se no ultimo momento ela pediu perdao que sabe, quem samos nos para julgar..o perdao vem de jesus; pode ser ate na utuma hora. porque ele perduou aquele ladrao que estava ao lado dele na cruz..e foi no utimo momento e ele ainda disse hoj mesm tu estaras comigo no paraissso.mais eu ainda acho que ela deveria esta aqui entre nos porque se ela acho que resouveu o seu problema so aumentou

    Responder
  78. maria
    10 de janeiro de 2010

    olha a morte por suicidio esta escrito na biblia nao tem perdao judas nao teve perdao tudo bem pode ser uma doenca mas tem tratamento

    Responder
  79. MIRO BUENO
    21 de fevereiro de 2010

    SIMPLESMENTE DIGO ELA ESTA NO PARAISO DE FOGO SEM NEM UMA PORTA PARA VOLTAR VOLTAR NAO ENTRA NESSA VOCE TAMBEM NAO E SO SILADA DO DEMO,BUSQUE A JESUS ENQUANTO SE PODE ACHAR

    Responder
  80. Cérebro Ambiental
    2 de março de 2010

    Sejam tardios em julgar, porém, se for ‘inevitável’, julguem segundo a reta justiça cientes que também serão julgados ainda mais quando a si mesmos se colocaram como juízes… ah, “e a misericórdia triunfa sobre o juízo”, diz a Bíblia. Nós, como crentes em Cristo Jesus, não conseguimos ser sensíveis e nos compadecer com o sofrimento dessa alma preciosa nem antes nem depois de sua partida? QUE PENA! Têm nome de que vivem, mas estão mortos… usam o Nome do Senhor, mas não foram regenerados por Ele, nem Seu Amor lhes entrou na mente ou coração… Ora, vem Senhor Jesus, que por causa de Teu povo Teu Nome é blasfemado entre os gentios. Aleluia.

    Responder
  81. Madalena
    3 de abril de 2010

    Realmente, é o fim dos tempos mesmo. Os
    sinais estão mostrando isto para quem quiser ver, mas as pessoas estão cegas,
    quanto mais sinais Deus mostra, mais eslas se fazem cegas e incrédulas.O que
    aconteceu com essa moça é que foi preterida pela Globo, se não me engano;
    passou a trabalhar em filmes pornôs, mas
    sentiu-se mal fazendo tanta baixaria, entrou em depressão e acabou com a própria vida.Foi num gradativo rebaixamento, afastando-se de Deus e acabou nisto, o resultado é sempre funesto quando pensamos que podemos viver à nossa vontade, que somos donos de nossos corpos e podemos administrar nossas vidas, está aí o exemplo.
    Quantos “ídolos” pareceu deuses adorados pelas multidões, mas não passam de alcoólicos, drogados, prostituidos que cada vez praticam contra si próprios coisas horríveis para preencherem o vazio que sentem dentro de si, mas não conseguem, pois esse espaço dentro de nós é lugar que Deus criou para ele habitar, mas só de
    dermos lugar(vivermos na Vontade Dele).
    Como queremos ser os donos de nossos narizes, Deus não ocupa o vazio, então
    vivemos ansiosos, agustiados, aflitos,
    “deprimidos”.Depressão é mais um nome que deram para a FALTA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS. JESUS liberta de todas essas mazelas que permitimos nos dominar.Basta que leiamos a Bíblia e a obedeçamos, não basta dizer que crê em
    Deus ou ter uma religião.

    Responder
  82. ANE
    25 de abril de 2010

    independente de estar cansada desta vida nao temos direito de tirarmos vidas isso demostra serios problemas piscologicos e fraqueza emocinal serisimas que infelizmente nao foram notadas….

    Responder
  83. CELIO ALVES
    5 de maio de 2010

    … QUE LEILA PRECISAVA DE AJUDA PSICOLÓGICA, TODO MUNDO SABE. AJUDARIA SE ELA QUISESSE. PORÉM ACHO QUE VIVER OU MORRER, É SIM , TAMBÉM, ESCOLHA NOSSA. SE ELA DECIDIU ASSIM EU RESPEITO.

    ” TODOS OS PECADOS SÃO PERDOADOS, PORTANTO, NÃO EXISTEM PECADOS.”

    DESCANSEEM PAZ LEILA!!!

    Responder
  84. dini
    9 de junho de 2010

    que pena, penso eu que ela se arrependeu de algo errado e muito grave que fez.Porem não teve forças para se confessar a Deus e e começar uma nova vida, digamos com menos “erros” entrou em depressão que e o hoje o mal do século, e satanás por sua vez entrou em cena, dominou sua mente e á levou para onde dormem as prostitutas á aguardarem o juiso final. simples assim.

    Responder
  85. Josy
    20 de junho de 2010

    Veja como as pessoas não conhecem a verdade!Uma pessoa q comete suicidio com certeza não vai para junto de Deus,tanto evangélicos qto espiritas são unânimes qto a isso e Deus diz claramente em Sua palavra:”Não sabeis vós q sois templo de Deus…se alguém destruir o templo de Deus,Deus o destruirá…”1cORINTIOS3:16-17,O DIABO faz de tudo pra pessoa se matar justamente pq ele quer a alma dela junto á ele no inferno.Leila estava profundamente enganada achando q ia para junto de Deus,ou seria uma forma de ela amenizar o sofrimento?????outra coisa q me chama a atençaõ nessa carta, é o fato dela achar q está enganando a todos dizendo q estáABSOLUTAMENTE FELIZ,só idiota ´pra acreditar nisso!quando uma pessoa chega ao ponto de se suicidar é pq ela já chegou ao extremo da INFELICIDADE, já foi atentada demais pelos DEMONIOS q a acompanhavam.Ela tentava se iludir e iludir aos outros de todas as formas.Eu fico é com profundo pesar,pois era uma pessoa carente de DEus e q poderia ter saído dessa se tivesse buscado a JESUS.lEMBRO Q assim q ela morreu,um grande pregador do evangelho, conhecido nacionalmente, disse na TV q ela o procurou no seu ministério e q ao orá-la manifestou um espirito muito bravo e q ele a aconselhou a buscar a Jesus mas ela não quis!Achou q a MORTE era o caminho mais fácil, tentou achar um atalho pra chegar a DEUS,mas com certeza nãoencontrou com ELE!é uma pena…uma mulher tão bonita e talentosa,mas no engano como muitos…não posso nem dizer Q DEUS TENHA MISERICORDIA DELA pois agora É TARDE DEMAIS…

    Responder
  86. 22 de junho de 2010

    Eu acho que a morte da grande atriz Leila Lopez não é desculpa pra se propragar alguma religião (principalmente a evangélica com seus folhetos que ninguém lê, e suas pregações manipularizadora), e se Leila Lopez cria que com a morte ela encontraria Deus (coisa que não acredito por que sou ateu) devemos respeitar e julgar dizendo que ela vai pro inferno ou voltára de outra vida enfermo e o pior usam esse acontecimento pra pregar a fé que de quem fez o comentário acredita. Eu acho que deviriamos reverenciar esse grande atriz que mesmo disse na sua carta ela era uma Fênix, vá em paz Leila Lopes onde quer que você esteja e seja feliz.

    Responder
  87. 25 de junho de 2010

    leila vc se foi mais deixou muita saudade em nossos corações,ei que tu não queria sofrer mas fez muitas pessoas sofrerem… infelismente tu tirou a sua vida mais acredito que deus vai lhe esperar de braços abertos…
    que deus te abençoe hanni

    Responder
  88. ALLOMA
    19 de julho de 2010

    A única coisa que posso dizer! è que so qdo passamos por isso ( A familia) podemos saber o quanto é doloroso perder alguém dessa forma! acredito que so Deus saberá o que fazer diante dessa situação, cabe a ele julgar e não a nos! Não sabemos o sofrimento ou a doença do próximo, e não sabemos o nosso futuro! O que posso fazer é orar para todas as pessoas que se foram dessa forma e para as que estão aqui na terra, com esse mesmo pensamento!Que Deus os ajudem e dê muita PAZ aos quese foram! que confortem os nossos corações para que possamos ter força para continuarmos vivendo! Isso vai até para a minha familia! Amém!!!!

    Responder
  89. rosangela
    8 de setembro de 2010

    A unica coisa que podemos fazer agora e pedir a Deus que conforte os familiares dela.

    Responder
  90. 29 de setembro de 2010

    Ninguem aqui tem o direito de julgar se foi ou não “certo” o que ela fez; ninguem tem poder de julgo de forma alguma, menos ainda neste caso.

    No entanto, vem aqui uma hoste de santos do pau ôco, como paladinos da verdade, para pressuporem-se acima dos que consideram “fracos”, “perdidos”… Isso me dá nojo!

    Curioso como esses santos donos da verdade ainda vivem a depender de um corpo de carne e osso, ou seja, um corpo de pó, do qual tornou-se escravo indelevel.

    Ai vem com essa falácia sinistra do que se pode o que não se deve fazer consoante sua propria fraqueza.

    “Não julgueis para que não sejas julgado”, “A vara com que medis serás medido”, “A cada um está reservado seu proprio galardão”, são palavras do proprio Jesus Cristo.

    Então, porque não calam essa matraca e apenas lamentem ou não a perda!

    “É preciso ter coragem para deixar essa vida” Leila Lopes.

    Responder
  91. DENILSON
    8 de outubro de 2010

    ELA ERA TÃO LINDA

    Responder
  92. alguem
    11 de outubro de 2010

    Nossa.. quanta baboseira….gente fala sério, ela era uma atriz pornô!!! não podemos julga-la eu sei muito bem disso, só que ela cometeu suicidio!!! Quem pod etirar nossa vida além dquele que nos deu a vida? Se vocês passasem mai stempo lendo a Bíblia ao invés de ficar aqui julgando uma mulher aprenderiam que DEUS NOS ENSINOU. MORTOS NÃO PENSAM, NÃO SENTEM. N~~AO SABEMD E COISA ALGUMA ECLESIASTE 9:5!!!
    É TRISTE VER GENTE SEM CONHECIMNENBTO DISCUTIR A VIDA DOS OUTROS!!!!

    Responder
  93. alguem
    11 de outubro de 2010

    Nossa.. quanta baboseira….gente fala sério, ela era uma atriz pornô!!! não podemos julga-la eu sei muito bem disso, só que ela cometeu suicidio!!! Quem pod etirar nossa vida além dquele que nos deu a vida? Se vocês passasem mai stempo lendo a Bíblia ao invés de ficar aqui julgando uma mulher aprenderiam que DEUS NOS ENSINOU. MORTOS NÃO PENSAM, NÃO SENTEM. N~~AO SABEMD E COISA ALGUMA ECLESIASTE 9:5!!!
    É TRISTE VER GENTE SEM CONHECIMNENBTO DISCUTIR A VIDA DOS OUTROS!!!!
    ADEUSSSSSSSSSSSSSSS LEILA!!

    Responder
  94. Michele Carvalho
    15 de dezembro de 2010

    Ninguem temos o direito de julgar mais tbm nao podemos concordar que oq ela fez foi certo,se eram pelas dividas era so ela ir pra um interiorzinho,ficar quietinha na dela la levando um bom dinheiro depois q vendesse tudo,se era por vergonha ,vendia tudo,comprava um sitio simples em um lugar bem interior dos bravos,e viveria la de boa,se fosse pela velhice, procurava uma psicologa ,mudasse pra umas casa mais simples,vendia o resto,poderia viver de boa e com ajuda de um psicologo pra ajudar ela enfrentar a velhice de boa.Agora isso de ceu,inferno ninguem sabe de nada,ninguem foi la e voltou pra contar,a vida é um misterio aonde religiao nenhuma sabe de nada,tudo foi escrito por mao de seres humanos ,tudo foi dito por cientistas,humanos que inventaram a proprioa religiao,tanto q existe varias.Eu respeito a fé de cada um e acredito um pouquinho de cada religao,pq sao sabedorias de humanos,uns explicam melhor que os outros,e nisso cada um escolhe qual explicou melhor e acredita com fé.Eu nao vou dizer que religao ta certa,se ela foi pro inferno ou pro ceu,se vai voltar em outra vida ou nao,pq enquanto enquanto eu nao morrer pra saber,vou apenas confiar desconfiando em cada explicacao melhor de cada religiao.Por isso Leila Lopes espero que ela descansa em paz, e seja la oque acontece apos a morte espero que ela nao esteja sofrendo.E a algumas pessoas aqui que disseram no comentario que tbm ja pensou em morrer,se sua vida nao ta boa, muda de vida, de cidade,de país,de sexo de qualquer coisa se nao ta bom quer morrer?vira rip ,vira roçera,vira favelada, vira india, se msm assim nao ta bom eh e vc nao quer procurar um psicologo,se mata entao,so q antes de morrer faça um seguro de vida pra alguem e depois de um tempo se mata,pelo menos assim vc deixa a pessoa q te ama rica,seja filho ou filha,ou mae tanto faz.
    O cara q comentou dizendo que mastuba pensando na leila,vc é outro que precisa de um psicologo kkkk,mais como fantasias sao fantasias ne,se vc gosta de fazer isso pensando nela,fazer oq ne,cada louco com sua loucura.E a pessoa que chamou ela de vadia, putz tinha inveja dela,pq se vc parar pra pensar todas mulheres sao vadias entao,a unica q nao podem ser chamada de vadia sao mulheres que casaram virgem,deu so pra um cara a vida toda ate a velhice dela,agora o resto dar pra um namorado,termina arruma outro dar pro outro,se casa virgem divorcia e casa com outro dar pro outro tbm,isso quando vao em festas e fica com um em cada festa ou balada.Ou se ta casada e deseja outra pessoa,olhando e dizendo um q cara gostoso,quando passa aqueles caras lindos e musculosos,ninguem eh fiel a ninguem,todo mundo trai por pensamento ou virtual ou em corpo,isso vai pra homens e mulheres,entao nao pra alguem chamar ela de vadia tem q estar com a ficha como de um freira incapaz de pecar.

    Responder
  95. Boschetti
    27 de dezembro de 2010

    BOM, ENTRE VIVER E MORRER, COM CERTEZA VOU OPTAR POR VIVER, INDEPENDENTE SE OS PROBLEMAS SÃO FÁCEIS OU NÃO DE SE RESOLVER, MAS NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGAR, POIS NOSSO DEUS SIM TEM O DIREITO DE FAZER COM ELA O QUE É DE MERECIMENTO POR TER COMETIDO ESSE ATO. QUE A FAMÍLIA TENHA FORÇA PRA SEGUIR EM FRENTE, POIS DEUS É A NOSSA FORTALEZA, FIQUEM EM PAZ A FAMÍLIA QUE NOSSO SENHOR JÁ ESTÁ TOMANDO AS PROVIDENCIAS COM ELA.

    Responder
  96. naty
    11 de março de 2011

    Leila, oq vc fez um ato de coragem, s,o qm passa pelo o q estamos passando, sabe o qnto refletimos p chegar até essadecisao, estou com vc e te admiro, agora tmbm chegou minha hora,porém com um final mais triste, pois procurei pedir ajuda a pessoa q mais confiava e amava, me humilhei, e mesmo assim, nao adiantou, sao meus ultimos dias, e nao somos covardes, e sim precisamos de muita coragem p realizar esse ato q muitos julgam…DFA

    Responder
  97. carla
    12 de abril de 2011

    vc ñ poderia ter feito isso vc tinha muita coisa pra fazer aqui se ñ DEUS tinha te levado e ñ vc teria tirado a propria vida que deus tenha misericordia da tua alma e que ele emtenda sua brincadeira de criança que se tornou muito dolorosa pra teus fas um abraço

    Responder
  98. Priscilla-ODEIO A REDE GLOBO
    4 de maio de 2011

    Ok.Leila foi uma maravilhosa atriz global.Marcou época.Atuava brilhantemente.Vamos avaliar como ficaria a mente de cada um de vcs.Acabar sua carreira,como uma atriz pornô?A rede GLOBO abandona seus artistas a mercê de sua própria sorte.
    Quando eles têm a sorte de alguma emissora de 5a,contrata-los pra novelas de mutantes,podem sobreviver.Qual oficio Leila exerceria senão atriz com a idade que ela estava?Ng deve julgar,mas ela não é a única culpada.

    Responder
  99. Dipan
    25 de maio de 2011

    Quem somos nós pra julgar o ato da Leila, que Deus a tenha. Não dá pra começar com essa história de religião. Um puxa pra lá, um puxa pra cá.
    O que acontece é que tem muita gente não sai da igreja ou templo ou seja o que for, e continua com maudade no coração.
    Deus é muito mais que religião.

    Responder
  100. Pam
    26 de maio de 2011

    Sugiro que o moderador do site preste atenção ao comentário da internauta Naty em 11/03/2011. Não é brincadeira uma pessoa dizer que vai se matar, os familiares tem direito de saber e fazer algo para evitar, e a própria pessoa tem o direito de receber ajuda para evitar que isso ocorra.

    Responder
  101. Fernanda P.
    3 de agosto de 2011

    DEUS , cobra a alma do proximo!!!!!!

    Por isso devemos evangelizar as pessoas.

    ( LEIA A BIBLIA )

    Responder
  102. Andrea
    6 de outubro de 2011

    A depressão é uma doença séria. Digo isso, com toda autoridade, porque já fui tocada por ela. Felizmente, eu tive tempo de sair ainda de casa e procurar por ajuda. Mas digo que foi uma das experiências mais aterradoras da minha vida… Essa coisa tirou a minha vontade de viver, me distanciou das pessoas, o sol não brilhava, o dia não amanhecia, a fome foi embora, deixei de tomar banho, escovar os dentes, pentear os cabelos, de acreditar, dormia muito… Obviamente vc vai se abandonando aos poucos. Não é tudo isso que acontece ao mesmo tempo. É preciso um mínimo de sensibilidade e inteligência para se admitir que se está doente. Sim, ADMITIR. Muitas pessoas não admitem! E essa doença é sinuosa, silenciosa, enganadora… Quando vc se dá conta, já não tem ou quase não tem forças… Digo que minha depressão foi moderada, e não foi fácil. Eu pedia a Deus para ir embora todos os dias, depois começei a planejar minha morte, mas não passou disso. Graças a Deus não cheguei ao ponto de comer e beber em pratos e copos descartáveis,mas existem pessoas que assim o fazem para não quebrarem os vidros e cortarem os pulsos ou o pescoço… Eu só peço que se vc estiver passando por isso, leia esse depoimento. Se eu consegui lutar, vc também consegue. Não deixe essa coisa tomar conta de vc. Lute enquanto há tempo. Não é o fim do mundo por mais que pareça ser. Essa doença tem cura. Vc pode tirá-la completamente de vc. Vc não nasceu com ela. Ela não é vc de verdade! Não tem grana pra bancar o tratamento? Faça como eu fiz: procure universidades federais e particulares da sua cidade. Lá eles te darão apoio psicológico e psiquiátrico se precisar. Isso pode acontecer com qualquer um! Mas cuide-se enquanto há tempo, ok? Um abraço.

    Responder
  103. 13 de janeiro de 2012

    leila era uma atriz muito linda , e pena que ela tenha feito essa miseria com ela ,pois quem sou eu para julgar e quem nao tem pecado que atire a primeira pedra.

    Responder
  104. 13 de janeiro de 2012

    adeus leila va para o lugar que eu e nem ninguem eu disse ninguem sabe so o pai celestial deus beijos para sua alma.

    Responder
  105. João Batista Rodrigues da Costa
    1 de abril de 2012

    A vida é uma maravilha, mas todos tem que aprenderem a viver, os problemas fazem parte da vida, e nós temos que aprendermos a administrarem, realmente não é fácil, mas fazem parte da vida.
    Eu como Ateísta acredito que a morte é 100% de perda, conforme minha crença a morte é horrível e enguanto encontrar uma forma temos que lutar para viver e não entregar tão fácil a morte.
    Seu ateu e o ateísta não critica religião de ninguem, mas obseva-se que para aqueles que acredita a exagerada certeza de uma vida eterna as vezes faz mal. Acho que a Srª LEILA terá uma decepção após sua morte, pois a vida não irá continuar, nem encontrar com a mãe dela, nem com Deus, pois tudo é uma fantasia religiosa. ali realmente acabou seus problemas.

    Responder
  106. Jose Marcio
    26 de maio de 2012

    Acrescentando o dito acima: Se ela realmente suicidou (como muitos fazem)diante das provas que lhe foram impostas nas vidas seguintes passará por tudo isso de novo e agravado pelo o que fez. Se ela acha que estava passando por dificuldades diante de tais provações no por vir será muito pior ainda. E nas vidas subsequentes terá que lidar com isso até que ela aceite sua condição e pare de resistir e protelar as mesmas. É como se tivéssemos fazendo um curso e só passamos depois de diversas tentativas e recuperações (no caso de estudantes, que não passam enquanto não começa a levar as coisas a sério e deixa de vadiar. Pois só passará se realmente aprender a lição), Na verdade essa é a lição que se deve aprender: Estamos aqui para aprender e enquanto não aprendermos tudo o que temos de aprender do nosso currículo escolar não seremos aprovados. Passando a encarnar em outros mundos. Só que muitos se acovardam e pensão que tirando a vida e que ficaram junto a Deus. Não tem como tal ocorrer. Não tem como se pular etapas. Se todas têm de ser vivenciadas para a evolução espiritual do ser. A natureza não evolui em saltos, mas por etapas.

    Responder
  107. 6 de junho de 2012

    muitoo nao sabe seu proprio valor na terra voce foi comprado por bom preço o sangue de JESUS foi o preço e so jesus pode levar pro ceu prepare seu caminho com cristo disse-lhe TOME SENHOR nos nao sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho disse-lhe JESUS eu sou o caminho a verdade e a vida ninguen ven ao pai a nao ser por mim (joao-cap 14 vers 5ao6 fuja do inferno en quanto ten vida va para uma igreja aceite a JESUS CRISTO como seu SALVADOR da sua alma amem ) IZAIASS.SSOARES@HOTMAIL.COM

    Responder
  108. mimi
    23 de junho de 2012

    seja lá o que foi DEUS SEMPRE CUIDA DE NÓS E VAI CUIDAR DELA TBM TUDO PASSA E PRA TUDO SE ´TEM SOLUÇAO

    Responder
  109. Fátima Burégio
    13 de julho de 2012

    Triste fim de uma pessoa que poderia ainda estar ao nosso lado desfrutando das beneses da vida. Lamentável!

    Que este ato não seja imitado por mais ninguém, afinal há um Deus que nos ama e um Cristo que tudo suportou para nos dar vida e vida com abundância!

    Responder
  110. Paulinho Geller
    22 de agosto de 2012

    Que bela mulher. realmente fez muito nesta vida, mas acredito que poderia e teria condições de fazer muito mais. Se julga o suicídio, o certo e o errado do que ela fez, mas estas reflexões filosoficas do ocorrido só podem ser realizadas por quem esta em aparente plenas faculdades mentais. Logo acredito que , a pessoa ao se matar, pode até descrever um belo texto, justificando-se ao ato a ser praticado, mas o faz, realmente acreditando, ser ele verdadeiro, baseado no momento vivido.
    Então, como penso, a pessoa neste momento estar meio fora da realidade concreta, infelismente baseado não sei em quê, nos problemas que ela acreditava ter, e quê, só podiam ser resolvidos, ou não enfrentados mediante um grande descanso. Não a culpo, pois não sei o quê realmente sua mente estava enfrentando e quâo preparada ela estava para tal, tanto que a saída, ou o descanso da vida lhe pareceu ser o correto o que fez.
    Lembrando que isto não deve fazer, pois a pessoa que toma tal desição, aos olhos dos que têm condições de refletir, comete um ato completamente injusto, pois toma uma decisão, que não têm volta após cometido, sem se dar o direito de apelar ao contrário. Ou como dizem, se condena sem possibilidade de um julgamento justo onde se avalia ambos os lados desta atitude, que não têm volta..
    Um abraço menina Lopes. e como eu não tenho a menor condição em julga-la, a tí e a teus atos, tenho certeza que Deus o fará, avaliando tudo o que a levou a tal decisão.

    Responder
  111. 26 de outubro de 2012

    que deus tenha pieade de sua alma

    Responder
  112. Tyler Durden
    27 de março de 2013

    Infelizmente ela não tem salvação é quem fala isso não sou eu mais o próprio Deus na bíblia suicídio não tem perdão, outra como Jesus mesmo disse: Quem não nascer de novo não verá o reino dos céu. pra ela ir pro céu ela teria que ter nascido de novo ter se convertido não existe meio termo a pessoa ser boa não é sinônimo de salvação tenho pena dela.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo