22.11.Liberato

Com 2,7 mil inscritos, Escola Técnica Liberato aplica prova para ingresso neste domingo

Devido à grande quantidade de candidatos, comissão organizadora solicita que candidatos se desloquem a fundação com antecedência de no mínimo uma hora.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Neste domingo, dia 24, cerca de 2,7 mil candidatos disputam vaga para ingresso na Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha. A partir das 8h30min, 1.931 candidatos egressos do ensino fundamental realizam a prova de seleção para os cursos diurnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica e Eletrônica).

À tarde, a partir das 14 horas, 767 candidatos que já possuem o ensino médio concluído disputam vaga nos cursos noturnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Manutenção Automotiva e Informática para Internet).

O número de vagas dos cursos diurnos será definido após o término do ano letivo de 2013. Para os cursos noturnos são oferecidas 32 vagas por curso.

Devido ao grande fluxo de candidatos, a comissão organizadora da prova solicita que os mesmos se desloquem com antecedência de, no mínimo, uma hora à Fundação Liberato.

Os candidatos com inscrições nas salas de número 52 a 57 farão a prova na Escola Estadual Professor Alfredo Clemente Pinto, localizada à rua Osvaldo Cruz, n° 663, bairro Primavera. Os demais devem se dirigir à própria Fundação Liberato, rua Inconfidentes, n° 395, no mesmo bairro. Mais informações através do telefone (51) 3584-2000 ou no site Liberato.com.br.

Informações de Liberato / Luis Eduardo Selbach

FOTO: reprodução / Luis Eduardo Selbach

Share This Article

Serjão e Betinho participam de debate sobre Empresa Gaúcha de Rodovias

Next Story »

Em testes, metrô chega ao centro da cidade

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo