2013-01-31-SMED-Encerramento_Projeto_Ferias_055
  • Page Views 608

Projeto de férias termina e ficam as lembranças

O encerramento das atividades de férias, com a participação de 600 estudantes, aconteceu na tarde da última quinta-feira, no Parque Floresta Imperial.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Durante o mês de janeiro, cerca de 600 estudantes, participaram do Projeto de Natação e Recreação nas Férias, promovido pela Prefeitura em parceria com o Colégio Santa Catarina.

A quinta edição do projeto, buscou oferecer aos alunos com idade 8 e 12 anos, da rede pública, a oportunidade de praticarem atividades diferentes durante o período de férias. Além de utilizarem a piscina, aproveitam espaços para brincadeiras, jogos e recreação. Divididas em grupos, as crianças participaram do projeto em durante duas semanas.

O prefeito em exercício, Antonio Lucas, destacou a “importância que os professores têm para o desenvolvimento das crianças”. Um dos destaques desta edição foi a utilização do Parque Floresta Imperial como sede do projeto onde foram realizadas brincadeiras, caminhadas e jogos.

As crianças participantes do projeto receberam camiseta, boné e crachá para identificação. Houve distribuição de lanches e acompanhamento de professores e monitores. A atividade reuniu alunos de 53 escolas municipais.

Informações de Assessoria PMNH

FOTO: reprodução / PMNH

Share This Article

Projeto da Prefeitura visa interação com a comunidade

Next Story »

Crianças e adolescentes da ABEFI vão ao teatro

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo