0048-0011
  • Page Views 266

Carnaval vai dar atenção à segurança e saúde dos foliões

Secretarias municipais, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal unem forças para segurança reforçada no carnaval de salão de Novo Hamburgo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Carnaval pode ser sinônimo de segurança, mesmo com muita brincadeira, diversão e descontração. Considerado o maior baile carnaval de salão na região de Novo Hamburgo, o Vermelho e Branco vai acontecer no dia 8 de fevereiro. A Sociedade Ginástica Novo Hamburgo em parceria com a Brigada Militar, a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros, o CFC Valderez, e secretarias municipais de Saúde, Segurança e Mobilidade Urbana, Desenvolvimento e Turismo, e Diretoria de Trânsito realizam uma campanha de prevenção e conscientização para o carnaval.

O Centro de Formação de Condutores – CFC que apoia o baile fará o transporte de volta para casa dos foliões, através de duas vans. Além disso, dois bombeiros civis foram contratados pelo Clube, para fazer acompanhamento do evento. A Secretaria Municipal de Saúde estará com o seu bloco, orientando e distribuindo folhetos educativos e preservativos, numa campanha educativa e preventiva contra Doenças Sexualmente Transmissíveis.

“Nosso tradicional baile é de alegria, queremos que as pessoas se divirtam e fiquem com ótimas recordações dessa noite”, destaca Sérgio Rocha, presidente do Clube.

Direcionada também à comunidade, as entidades presentes estarão realizando ações preventivas de segurança e saúde, antes e durante os dias de folia do carnaval na cidade.

Informações de SGNH

FOTO: reprodução / SGNH

Share This Article

Lomba Grande recebe capina e roçada

Next Story »

Projeto da Prefeitura visa interação com a comunidade

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo