pedra fundamental

Lançada pedra fundamental do novo Foro Trabalhista

Em um terreno de seis mil metros quadrados cedido pela prefeitura será construída a nova sede do Foro Trabalhista da cidade.  A estrutura pode ter até seis andares, com previsão de inauguração em 2015. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na tarde desta terça-feira, dia 16 de outubro, foi lançada a pedra fundamental da nova obra, que receberá investimentos da ordem de R$ 7,6 milhões do Tribunal Regional do Trabalho – TRT da 4ª Região do Rio Grande do Sul.

Em um terreno de seis mil metros quadrados que foi cedido pela prefeitura será construída a nova sede do Foro Trabalhista da cidade.  A estrutura poderá ter até seis andares, com previsão de inauguração em 2015. O ato de lançamento foi realizado em frente ao terreno, que fica na rua Doutor Bayard de Toledo Mercio, ao lado da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-NH.

A atividade contou com a participação do prefeito Tarcísio Zimmermann, da desembargadora e presidente do TRT da 4ª Região, Maria Helena Mallmann, do juiz diretor do Foro Trabalhista local, Paulo André de França Cordovil, e o presidente da OAB-NH, Pedro Gilberto Brand, entre outras autoridades.

Conforme o prefeito Tarcísio Zimmeramnn, a parceria para auxiliar o tribunal contribuirá para a consolidação das relações do trabalho não só de Novo Hamburgo, mas de toda a região, já que o órgão abrange ainda as cidades de Lindolfo Collor, Morro Reuter, Picada Café e Presidente Lucena.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Robson Nunes / PMNH

Share This Article

Evite espera e filas: guias e certidões podem ser solicitadas pela internet

Next Story »

Colégio hamburguense sedia campeonato de cubo mágico

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

a