cemitério
  • Page Views 530

Para Finados, prefeitura libera bancas junto a cemitérios

Bancas de vendas serão liberadas para instalação nos arredores dos cemitérios durante os dias 01, 02 e 03 de novembro. Os interessados devem ir à Sedetur.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A partir de 15 de outubro, comerciantes de lanches e flores poderão se inscrever em Novo Hamburgo para o Dia de Finados, 02 de novembro.

As bancas de vendas serão liberadas para instalação nos arredores dos cemitérios durante os dias 01, 02 e 03 de novembro. Os interessados devem ir à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – Sedetur, localizada no 2º andar da prefeitura, das 14 às 17 horas.

A comercialização acontece em torno dos cemitérios Evangélico na avenida Pedro Adams Filho, 6079, bairro Guarani, Municipal na rua Visconde de Macaé, 253, bairro Operário e Católico de Hamburgo Velho na rua Leão XIII, 180, bairro Hamburgo Velho.

Todos esses pontos de comércio necessitam de uma identificação dada pela Sedetur. “Os vendedores ganham o direito de comercializar no ponto escolhido por eles”, informa o fiscal responsável pelas inscrições, Fábio Becker. O prazo para o cadastramento se estende até o dia 30 de outubro e tem o valor de R$ 64,30 por espaço. Mais informações pelo telefone 3594-9940.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / sampaist

Share This Article

Concerto didático faz apresentação com orquestr

Next Story »

Divulgado o retrato falado do homem que teria executado dois jovens no último domingo

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo