29.06 - Assalto

Após assalto que resultou em morte, expediente na prefeitura será retomado na segunda-feira

Segundo a Brigada Militar, dois bandidos estavam sentados em meio ao público que aguardava atendimento. Mais três homens, armados com fuzis e metralhadoras, saíram do banheiro. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Quem estava no Centro Administrativo Leopoldo Petry, sede da prefeitura de Novo Hamburgo, na manhã desta sexta-feira, dia 29, presenciou um assalto a um carro-forte que resultou na morte de um suspeito.

Os funcionários foram liberados após o ocorrido e o expediente normal será retomado na segunda-feira, 02 de julho. O veículo teria chegado ao local por volta das 09 horas para descarregar malotes em uma agência bancária.

A Brigada Militar informa que dois bandidos estavam sentados em meio ao público que aguardava atendimento e anunciaram o assalto quando os funcionários entraram no local carregando os malotes. Mais três homens, que estariam armados com fuzis e metralhadoras, saíram do banheiro. Um deles teria desarmado um guarda municipal e efetuado um disparo, quando os vigilantes teriam reagido. Os ladrões fugiram em dois carros. Eles teriam conseguido levar um malote.

Confira na íntegra a nota oficial divulgada pela prefeitura: 

Na manhã de sexta-feira, dia 29 de junho, o Centro Administrativo Leopoldo Petry foi invadido por homens armados que tentaram roubar o malote de movimento financeiro da agência bancária que fica dentro do prédio. A Prefeitura efetua seus pagamentos diretamente via crédito em conta. Durante a ação, houve troca de tiros entre os assaltantes e os funcionários da empresa de segurança que realizam o trabalho de transição em um carro-forte. Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. O expediente foi suspenso durante todo o dia em função do ocorrido e do trabalho de perícia. Na segunda-feira, dia 2 de julho, o funcionamento e o atendimento ao público volta ao normal, das 9 às 17 horas. 

Com informações de Zero Hora e Correio do Povo

FOTO: reprodução / clementegermanomuller

Share This Article

Abefi realiza almoço para arrecadar recursos e divulga campanha

Next Story »

CDL divulga sorteados da promoção do Dia dos Namorados

4 Comments

  1. a
    29 de junho de 2012

    saíram banheiro.

    Responder
  2. Júlia
    30 de junho de 2012

    Jesus, esse texto está muito mal escrito. Se é pra publicar coisas sem revisar, meus amigos, então é melhor nem publicar nada. Bem vergonhoso…

    Responder
  3. chaiane
    30 de junho de 2012

    acho que apolicia deve se dedicar ao maximo a esse caso pois>>claro nao estou querendo acusar ninguen sobre nada mais as vezes pode ter alguem la de dentro da prefeitura envolvida

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo