Ladrões roubam rodas de carro de visitante catarinense

Ladrões instalaram um macaco hidráulico embaixo do veículo para mantê-lo parado. Furto aconteceu no bairro Rio Branco.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No calor que fazia em Novo Hamburgo na manhã desta quinta-feira, dia 22, o catarinense José Vilson Giraldi, 63 anos, optou por deixar seu carro na sombra, em frente à casa do sobrinho, ao invés de estacionar dentro do pátio.

Acabou sendo roubado. Ladrões levaram duas rodas da caminhoneta iX 35, da Hyundai, placa MIX 7825, de Blumenau (SC). Giraldi acionou a Brigada Militar e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Polícia do município para registrar a ocorrência.

O furto aconteceu na rua José de Alencar, bairro Rio Branco, nas proximidades da BR 116. Para manter o veículo parado, os ladrões instalaram um macaco hidráulico. José Vilson Giraldi mora em Blumenau e está em Novo Hamburgo para visitar a família. Dessa vez, não volta para casa com boas lembranças da Capital Nacional do Calçado.

FOTO: Mônica Neis Fetzner / novohamburgo.org

 

Share This Article

Câmara aprova Ficha Limpa para cargos do Executivo por unanimidade

Next Story »

Obras em ponte bloqueiam rua Antônio Roberto Kroeff

2 Comments

  1. Humberto
    22 de dezembro de 2011

    Vai piorar ainda mais, aguardem…

    Responder
  2. Vera
    26 de maio de 2012

    Aconteceu a mesma coisa com o meu carro ontem (25/05/2012), nas mesmas circunstâncias e em local bem próximo (rua 5 de abril bairro Rio Branco, por volta das 17:00h).É possível que seja a mesma quadrilha? Como eles conseguem agir livremente tanto tempo na mesma área? Segundo testemunha dois elementos jovens roubaram as duas rodas enquanto um terceiro (+-) 50 anos aguardava do outro lado da rua dentro de um carro. Somos totalmente vulneráveis e impotentes diante desses marginais. Que país é esse? Até quando meu Deus??

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo