06.08 - Justiça

Sede da Justiça do Trabalho será construída no Centro Cívico

Projeto de lei será elaborado pelo Executivo e dependerá da aprovação pela Câmara de Vereadores hamburguense para que o terreno seja efetivamente doado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Justiça do Trabalho de Novo Hamburgo vai construir sua sede em uma área de terras da cidade, próxima a outros prédios do ramo.

A Subseção de Novo Hamburgo/RS da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB foi quem intermediou a doação com a Prefeitura de Novo Hamburgo e a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região – TRT-4. As instalações serão realizadas no Centro Cívico, ao lado da Justiça Estadual, Ministério Público Estadual, Justiça Federal, prédio da OAB e Centro Administrativo Leopoldo Petry.

Agora, será elaborado projeto de lei pelo Executivo para a doação do terreno, que dependerá de aprovação pela Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo. “Estamos muito felizes, pois a centralização das justiças facilitará o trabalho do profissional jurídico e também a vida da comunidade em geral”, diz o secretário-geral adjunto da OAB Subseção de Novo Hamburgo/RS, Diego Scheva.

O encontro ocorreu na quarta-feira, 04, e contou com a participação da Diretoria da OAB-NH, presidência do TRT-4 e Executivo Municipal.

Informações de Revista Expansão

FOTO: reprodução / TRT-4

Share This Article

CPIdosos divulga programação do 2º Mês do Idoso

Next Story »

Novo Telecentro Comunitário é inaugurado no bairro Canudos

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo