ibitinga2506
  • Page Views 2391

Frio aquece as vendas das peças de inverno na Feira de Ibitinga

VEJA FOTOS! Com grande variedade de roupas para o inverno, a feira que segue até este domingo dia 27, na Fenac, foi a opção de muitos clientes em busca de peças para aquecer os dias mais frios

Cristiane Cunda cris@novohamburgo.org

Contando com mais de 100 expositores em diversos segmentos e com muitas opções de roupas de inverno, a Feira de Ibitinga foi a escolha de muitos clientes ao buscarem peças para os dias de frio.

Este será o último final de semana de feira, funcionando das 14h às 21h, na Fenac, em Novo Hamburgo.

VEJA MAIS FOTOS DA FEIRA DE IBITINGA!

A proprietária da Knorst Malhas, do município de Picada Café e estreante na feira, Sônia Maria Knorst, diz que a chegada dos dias de inverno aumentou a procura por roupas mais quentes.  “Aqui a maior procura são pelas blusas básicas de lã”, afirma.

Na Casa Shana de Cruz Alta, o proprietário João dos Santos Filho também sentiu que a mudança de estação fez diferença na escolha dos produtos. “Com a chegada de dias mais frios, as pessoas que procuram o estande escolhem as peças mais quentes e próprias para dias de inverno”, comenta.

As baixas temperaturas também foram sentidas pela representante da Leocom Moda Couro, Salete Fonseca, de Caxias do Sul. “Com certeza aumentou a procura dos casacos de couro por conta dos dias de frio que fizeram, as peças mais requisitadas são os modelos caban e 7/8 masculinos”.

Expectativa para o último final de semana

Santos Filho, da Casa Shana, espera ansioso que o movimento aumente bastante no último final de semana. “Sábado passado foi excelente, domingo já caiu, acredito que em função do jogo do Brasil”, lembra.

Também em função do jogo da Seleção Brasileiro no domingo passado, Salete da Leocom Moda Couro, diz que fica difícil avaliar resultados. “Ainda não dá para ter idéia de como será o volume de vendas neste final de semana, porque o final de semana anterior ficou prejudicado com o jogo”, pontua.

“Durante a semana o movimento foi bem menor que no final de semana e espero que nos últimos dias as vendas melhores. É a nossa primeira participação na Feira de Ibitinga, mas conversamos com outros expositores que nos disseram que está melhor que nos anos anteriores, com produtos variados”, diz Sônia da Knorst Malhas.

A Feira de Ibitinga segue até o dia 27 de junho, sempre das 14 às 21h. O ingresso é R$ 5,00 ou 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão encaminhados ao Gabinete da Primeira-Dama de Novo Hamburgo. O estacionamento interno custa R$ 10,00.

Share This Article

Comitê Novo Hamburgo na Rota da Copa divulga ações

Next Story »

Gabinete da Primeira-Dama recebe doações de calçados

2 Comments

  1. 16 de agosto de 2011

    vai ser um susseço esta feira de ibitinga em caxias do sul-rs

    Responder
  2. 16 de agosto de 2011

    vai ser um susseço esta feira de eu munca fui vou nessa de 2011
    ibitinga em caxias do sul-rs

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo