fimdosantarosa1704
  • Page Views 1562

Complexo Esportivo Feevale no chão

Antigo estádio Santa Rosa foi demolido pela Universidade Feevale no último dia 17 de abril. Agora restaram somente a grama verde e a lembrança de uma linda história escrita ao longo dos anos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Agora é oficial, infelizmente para os amantes do futebol hamburguense o Complexo Esportivo Feevale, antigo Estádio Santa Rosa, foi colocado no chão.

O dia 17 de abril de 2010 ficará tristemente marcado na história do esporte local como sendo o dia que o Estádio Santa Rosa foi demolido.

Com a demolição, restou somente a grama verde, onde está enterrado o cordão umbilical do Maicon (lateral direito da seleção brasileira) e a lembrança de uma linda história escrita ao longo dos anos.

A medida foi tomada, pois as arquibancadas do estádio estavam condenadas, além do risco de desmoronar, também estavam servindo, segundo moradores, de abrigo para indigentes e de esconderijo para assaltantes que rondavam a região.

Miriam Monaco, moradora vizinha do estádio, registrou o triste momento e liberou as imagens para o Portal novohamburgo.org.

Confira abaixo todos os momentos da demolição do antigo pavilhão social, último local a ser demolido, pelos operários contratados pela Feevale.

FOTOS: divulgação / Miriam Monaco

Share This Article

Trânsito de Novo Hamburgo deve sofrer mudanças no segundo semestre

Next Story »

“Aqueça seu coração, seja solidário” é o tema da Campanha do Agasalho 2010

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo