Alunos do Projeto Vencer Comércio participam de WorkShop de Desenvolvimento Pessoal

O Vencer Comércio é um curso gratuito de iniciação profissional para jovens estudantes de escolas públicas, de 15 a 18 anos.

 

Os jovens do projeto Vencer Comércio, realizado pela Fundação Semear, participarão do WorkShop  de Desenvolvimento Pessoal, que acontecerá no Green Park Hotel Fenac- NH, patrocinador do evento, nos dias 14 e 15 de novembro.

O encontro objetiva contribuir para desenvolvimento pessoal dos jovens, por meio da abordagem de temáticas como liderança, comunicação e marketing, trabalho em equipe e relações interpessoais. Também será uma oportunidade para integrar os jovens com empresários mantenedores do projeto.

O Vencer Comércio é um curso gratuito de iniciação profissional para jovens estudantes de escolas públicas, de 15 a 18 anos. Aborda temas como técnicas de vendas, postura profissional, trabalho em equipe, controle financeiro e tributário, informática e cidadania.

O Projeto Vencer Comércio está em sua 6ª Edição. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h, no Centro de Vivência Redentora (CVR), localizado na Vila Diehl, em Novo Hamburgo / RS.

Share This Article

Prefeito busca recursos para área de habitação

Next Story »

Natal dos Sinos de Novo Hamburgo

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo