DSCF5645
  • Page Views 110

Dia Mundial da Água tem esquetes na Roselândia

Em homenagem ao Dia Mundial da Água, que é comemorado nesta quarta-feira, dia 22, a Comusa inicia as apresentações do ano das esquetes e peças de teatro infantil sobre tratamento de esgoto doméstico para a comunidade do bairro Roselândia. As encenações do Grupo Luz & Cena começam com a peça “Entrando pelo Cano”. A sessões ocorrem  às 9h30 e 14 horas para 480 alunos de escolas do bairro. São elas: EMEF Francisca Saile e EMEF Maria Quitéria e EMEI Sementinha Viva e EMEI Ipê Amarelo. As encenações estão previstas para o CTG Recanto Gaúcho.

Para quinta e sexta-feira estão previstas esquetes em duas empresas (Corene e Gabi Shoes)  e na Unidade de Saúde da Família (USF). As apresentações em empresas são restritas aos funcionários. Serão oito esquetes nestes dois dias conforme o setor Socioambiental da Comusa.

As encenações fazem parte do Trabalho Técnico Social (TTS) da autarquia hamburguense. Trata-se de uma das exigências dos objetos de operações de repasse/financiamento nas obras de saneamento. De forma lúdica, elas explicam os benefícios do tratamento de esgoto doméstico  da Roselândia. Ao longo deste ano, novas apresentações estão previstas pelo Socioambiental.

Share This Article

Temer: força tarefa é criada para investigar frigoríficos alvos da Carne Fraca

Next Story »

Política: novohamburgo.org passa a contar com coluna específica de política no Município

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo