feirao da casa
  • Page Views 42

Caixa realiza Feirão da Casa Própria oferecendo 30 mil imóveis no Estado

Evento reúne agentes da cadeia da habitação e técnicos do banco. Ao todo, participam 70 construtoras e 80 imobiliárias com estandes no Centro de Exposições da Fiergs.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Começa mais uma edição do Feirão da Casa Própria a partir desta sexta-feira, dia 25, em Porto Alegre. Até o domingo, dia 27, serão oferecidos 30 mil imóveis, entre novos, usados e na planta, em 20 munícipios do Estado, com taxas reduzidas pelo Programa Melhor Crédito.

O evento, que chega a sua 8ª edição, reúne agentes da cadeia da habitação e técnicos do banco aptos à análise e liberação de financiamentos. Ao todo, participam 70 construtoras e 80 imobiliárias com estandes no Centro de Exposições da Fiergs, no seguinte endereço: Av. Assis Brasil, n° 8.787.

Depois de passar por Curitiba, Fortaleza, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, movimentado R$ 9,6 bilhões nos últimos dois finais de semana, o Feirão deve superar os R$ 10 bilhões do ano passado com os negócios realizados em Porto Alegre, Uberlândia e Campinas.

Os interessados ainda podem obter informações sobre cálculos de prestação no simulador habitacional. Além de financiamento, a Caixa vai oferecer consórcios com isenção de taxa de administração antecipada. O desconto equivalente a 1% do total das cartas de crédito, geralmente cobrado nas quatro primeiras parcelas. Apesar de não ser o público preferencial, entre os 25 mil visitantes esperados, a modalidade costuma chamar a atenção dos investidores.

Para quem tem a intenção de fechar a compra, basta levar documentos como RG, CPF e comprovantes de renda. No local, poderão ser esclarecidas dúvidas sobre documentação, linhas disponíveis e assinatura de contratos para imóveis novos e usados.

As cidades com imóveis disponíveis são: Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Montenegro, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Osório, Portão, São Leopoldo, São S. do Caí, Sapucaia do Sul e Viamão.

Informações de Jornal do Comércio

FOTO: ilustrativa / turistamalemolente

Share This Article

Desemprego em abril é o menor para o mês desde 2002, segundo IBGE

Next Story »

Feirão da Caixa movimenta milhões em Porto Alegre

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo