fimec
  • Page Views 225

Prefeitura pede cancelamento da Fimec devido a coronavírus, mas feira é mantida

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Facebook)

Reunido nesta quinta-feira, 27, o Conselho de Administração da Fenac, formado por várias entidades, decidiu manter a feira.

 

A Prefeitura de Novo Hamburgo pediu ao Conselho de Administração da Fenac o cancelamento ou a definição de uma nova data da Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, marcada para ocorrer de 10 a 12 de março. “A Fenac é uma S/A, portanto é regida pela lei que regula estas empresas. O Conselho de Administração possui autonomia nas decisões. Minha preocupação é com os munícipes. Entendo que o vírus pode chegar a Novo Hamburgo a qualquer momento. Com ou sem Fimec. No entanto, temos de nos precaver de todas as formas. Por este motivo, reafirmo que este não é o melhor momento para realização de uma feira internacional”, destacou a prefeita.

Reunido nesta quinta-feira, 27, o Conselho de Administração da Fenac, formado por várias entidades, decidiu manter a feira. “Sei também que o vírus não é tão letal, mas ele se propaga muito rápido e causa um temor enorme nas pessoas. O que está acontecendo na Itália é um exemplo claro disso”, conclui Fátima.

Share This Article

Escola Municipal de Arte recebe inscrições para cursos de 2020

Next Story »

Grêmio vence o Juventude na 1ª rodada do segundo turno do Gauchão

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo