hospitalgeral
  • Page Views 153

Hospital Municipal receberá telhado novo

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Facebook)

Em seus 70 anos, é a primeira vez que a casa de saúde recebe cobertura totalmente nova

Pela primeira vez, em mais de sete décadas, desde a sua fundação, o Hospital Municipal de Novo Hamburgo receberá um novo telhado. As obras de reformas de toda a cobertura da casa de saúde estão previstas para iniciar no mês que vem e, apesar de ser uma grande intervenção, não haverá impacto significativo na rotina de atendimentos, como afirma o diretor da Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), Ráfaga Fontoura. Nenhuma área deverá ser bloqueada e o atendimento será remanejado dentro do próprio hospital para que o transtorno seja o menor possível. O novo telhado será de estrutura metálica e de telhas zipadas, o que garantirá proteção contra as ações do tempo, como chuvas fortes.

A reforma do telhado compreende interferência na parte elétrica, já que toda a rede está no forro, a parte lógica e caixa d´água. “Trata-se de uma obra de fundamental importância para a nossa comunidade e também para outras que são atendidas aqui. Vai trazer modernidade e confiabilidade aos pacientes contra intempéries e maior qualidade no atendimento”, reforça Fontoura.

A diretora administrativa da FSNH, Itanajara Berlitz, por sua vez, pede a compreensão da população diante do cenário que uma reforma gera. “Estamos atendendo todas as normas de segurança dos pacientes assim como as normatizações hospitalares”, acrescenta a diretora. O investimento para as obras no Hospital Municipal é de R$ 4.986.367,96.

Share This Article

Com 11 casos, SP lidera registro de suspeitos de coronavírus no País

Next Story »

Aberto prazo para a regularização de sepulturas no Cemitério Municipal

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo