Educandos no 30° Dançando
  • Page Views 123

CVR completa 20 anos em outubro

O Centro de Vivência Redentora – CVR, programa de convivência e atendimento da Fundação Semear, completa 20 anos, no dia 10, deste mês.

Localizado no bairro Vila Diehl, em Novo Hamburgo, o programa atende hoje, mais de 130 crianças e adolescentes de 06 a 16 anos, em situação de vulnerabilidade social.

Atualmente, o CVR oferece atendimento social a criança e ao adolescente e aos seus familiares. O trabalho se desenvolve com viés na área cultural e no esporte. Diferentes atividades são oferecidas gratuitamente como: oficina de Ballet, Jazz, Hip Hop, Artes, Musicalização, Judô, Clube do Livro, Teatro e Trocando Ideias, educação sócio ambiental. Também são promovidas ações pedagógicas, atendimento médico, assistência psicológica e social; empréstimos de livros, lanches, encontros e reuniões com os pais dos educandos, entre outras.

Outros projetos também acontecem no espaço do CVR, como o Projeto Vencer – de iniciação profissional e de inclusão produtiva para mulheres.

Para comemorar os 20 anos do CVR, os educadores já estão organizando o Sarau Artístico, que ocorre nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, com apresentações do Grupo Musical e Clube do Livro.

 

O Centro de Vivência Redentora está localizado na Rua Roquete Pinto, nº 60 – Bairro Diehl – CEP: 93530-090 – Novo Hamburgo/RS. Telefone: (51) 3524.6435. O Programa oportuniza um espaço social para o desenvolvimento artístico-cultural, desportivo, de conscientização ambiental e integração com a comunidade.

Share This Article

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad decidirão eleição para presidente no segundo turno

Next Story »

Mulher é presa em Pelotas por desvios de alimentos de escola pública

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo