felipe
  • Page Views 485

Presidente Felipe Kuhn Braun retorna oficialmente às atividades legislativas

Nesta quarta-feira, 16 de maio, após 23 dias de afastamento, o chefe do Poder Legislativo hamburguense, Felipe Kuhn Braun (PDT), retomou oficialmente os trabalhos na Câmara Municipal. Pela manhã, recebeu correligionários, amigos, e despachou documentos administrativos em seu gabinete. Felipe recebeu alta hospitalar no dia 1º de maio. Esteve internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Municipal desde o dia 23 de abril, quando sofreu grave acidente de trânsito, na cidade de Ivoti. Logo cedo, Felipe recebeu membros de seu partido. Estiveram presentes no encontro o ex-prefeito de Canoas Jairo Jorge, o vereador de Canoas Dario Silveira, o ex-vereador e integrante do PDT de Novo Hamburgo Gilson Thoen e o ex-vereador de Novo Hamburgo Ricardo Ritter. Em seguida, recepcionou amigos, servidores e jornalistas.

Na abertura da sessão plenária, no início da tarde, já ocupando o cargo de presidente e acompanhado pelos outros membros da Mesa Diretora, Felipe agradeceu, primeiramente, por toda atenção e apoio que tem recebido dos familiares e falou do seu retorno às atividades no Parlamento. “O meu sentimento hoje é de muita felicidade ao poder voltar ao Legislativo e aos trabalhos desenvolvidos aqui nesta Casa. O sentimento também é de gratidão por todas as pessoas, que com tanto carinho, rezaram, oraram, pelo meu restabelecimento. Não tenho dúvida que essas orações me ajudaram a estar aqui hoje. Fico feliz com a presença de todos que vieram ao nosso plenário. A partir de hoje retorno ao trabalho, com o objetivo de contribuir à comunidade por todo carinho e orações recebidas para a minha plena recuperação”, finalizou emocionado o presidente da Câmara.

Na terça, dia 15, o parlamentar antecipou a sua volta para acompanhar a primeira palestra do Projeto Vereador Mirim 2018, realizada no Plenário para cerca de cem alunos do 6º ao 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Francisco Xavier Kunst. Além de conversar com os estudantes, o parlamentar também recebeu visitas de felicitação pelo seu regresso, entre elas a do secretário da Saúde e vereador licenciado, Naasom Luciano, e do fotógrafo Alceu Feijó.

Durante o afastamento de Felipe Kuhn Braun, a Câmara Municipal de Novo Hamburgo esteve sob a presidência do vereador Vladi Lourenço (PP) e a vice-presidência do vereador Enio Brizola. Nesse período, entrou como suplente Rafael Lucas (PDT).

 

 

 

Share This Article

Atletismo da IENH conquista 27 medalhas no Campeonato Estadual sub-20

Next Story »

310 porções de maconha são apreendidas e homem é preso em Novo Hamburgo

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo