vagas
  • Page Views 109

AME convoca para a retirada de carteiras de trabalho

A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo convoca quem solicitou a confecção de carteira de trabalho ao longo dos anos e não retirou o documento na agência. As carteiras estão disponíveis para a retirada na sede da AME, localizada na rua Joaquim Pedro Soares, número 349, no Centro, das 8h às 16h30. Ao todo, de 2006 até este ano, são 414 carteiras de trabalho confeccionadas que não foram retiradas.

‘’A carteira de trabalho é um documento aceito em todo o território nacional. É gratuito e vale para tudo, principalmente, quando você precisar do INSS. A AME está fazendo essa ação para que as pessoas venham retirar, pois são mais de 400 desde 2006’’, destaca Fátima Fraga, coordenadora da AME.

Para a retirada, se não tiver protocolo, é necessário levar um documento com foto e o CPF. Cabe lembrar que a carteira não pode ser retirada por terceiros, pois o cadastro é feito com a impressão digital.

Muitas pessoas, recursos e tempo foram envolvidos para a confecção das carteiras de trabalho. Uma vez confeccionada, a carteira não poderá ser feita novamente em nenhuma outra agência do país. Os telefones para contato da AME são 3524-4872 ou 3593-1680.

Share This Article

Crânios de crianças são encontrados em parque de São Leopoldo

Next Story »

Já estão a venda os ingressos para o jogo do Grêmio x Lanús

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo