fabricio
  • Page Views 232

Paraquedista morre após colidir contra muro durante pouso em Novo Hamburgo

Um paraquedista morreu na tarde de sábado (11), após colidir contra um muro durante o pouso. O acidente ocorreu no bairro Canudos, em Novo Hamburgo.

Conforme a equipe de emergência que atendeu Fabrício Funck, ele colidiu contra um muro no pátio de uma empresa que fica próxima do aeroclube, no bairro Canudos, e apresentou diversas fraturas, lesões e traumas. Seu estado de saúde era considerado grave.

Ele recebeu atendimento ainda de uma equipe do Samu e recebeu os primeiros socorros, até ser levado para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo, onde teve uma parada cardíaca e acabou morrendo por volta das 16h.

Conforme o Centro Gaúcho de Paraquedismo, Fabrício era um experiente paraquedista, credenciado junto à Confederação Brasileira de Paraquedismo. Ele era morador de Porto Alegre e costumava vir à Novo Hamburgo para os saltos.

Ainda de acordo com o centro, as causas do acidente ainda serão apuradas, todos os procedimento de segurança foram adotados, e as autoridades serão informadas sobre ocorrido.

Foto: Reprodução/Facebook)

Share This Article

Internacional demite Guto Ferreira

Next Story »

Com gol de Fernandinho, Tricolor empatou em 1 a 1 com o time baiano no Alfredo Jaconi

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo