icaro
  • Page Views 4687

Trânsito é liberado Rua Ícaro

A Diretoria de Trânsito realizou, na quarta-feira, 18, a abertura para o tráfego de veículos na Rua Ícaro no cruzamento com a Avenida Victor Hugo Kunz, no bairro Canudos.

Com a fase final das obras do extravasor localizado na extensão da Rua Ícaro, o local estava fechado ao trânsito. “Trânsito liberado. Os veículos que estão vindo do município de Campo Bom em direção a Novo Hamburgo já podem fazer a conversão à esquerda, e, principalmente, os carros que se deslocaram da área central do município estão novamente dobrando à direita e acessando a rua Ícaro. Faltam agora pequenas conclusões para finalizarmos totalmente as sinalizações de trânsito”, explica o diretor de trânsito, Ricardo Schiavon.

Comerciantes comemoram a liberação do trecho

Com a reabertura do fluxo de veículos no trecho, o comércio local voltou a ter o acesso normalizado, o que já gera otimismo entre os comerciantes otimistas.“Com o fim das obras e a reabertura do trânsito na última quarta-feira, já percebemos um aumento das vendas aqui na minha loja. O movimento foi retomado e com a chegada das festividades do final de ano, voltaremos ao ritmo das vendas”, declarou o comerciante Eduardo Di Carli. “Estou otimista com a finalização das obras e a reabertura do trânsito aqui em frente a minha loja. Acredito na retomada das vendas e no aquecimento do comércio aqui na rua”, complementou a empreendera Neiva Becker.

Agora, os três quarteirões da Rua Ícaro, nas proximidades com a avenida Victor Hugo Kunz, estão liberados ao trânsito de veículos. A construção do extravasor da rua Ícaro foi iniciada em setembro do ano passado e está sendo entregue à comunidade quatro meses antes do período previsto para o término.

Share This Article

Chuvas e ventos de mais de 100 km/h causam estragos no Rio Grande do Sul

Next Story »

Lançamentos capilares são destaque na Sul Beleza

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo