baile_fls
  • Page Views 177

Tradicional baile da Idade de Ouro acontece no primeiro dia de Feira da Loucura

Atração confirmada em todas as edições da Feira da Loucura por Sapatos, o 19º Encontro da Idade de Ouro deve atrair novamente um público expressivo de várias cidades da região como Canoas, Porto Alegre, Pelotas, São Leopoldo e Caxias para os pavilhões da Fenac. Esta edição, acontece novamente no primeiro dia de feira, 5 de outubro, das 13h30 às 18 horas, ao som da Banda Expresso Show. Além do baile, os visitantes poderão aproveitar todas as atrações da feira que abre os portões às 10 horas e traz opções em calçados e bolsas, além do espaço Shopping Mix que possui opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica. Ao total, os descontos podem chegar a 70%.

A feira é considerada um verdadeiro passeio para toda a família, já que além de produtos variados, conta com espaços de lazer criados especialmente para isso. Praça de Alimentação, Espaço Kids com brinquedos para a criançada e um Festival de Cervejas Artesanais com mais de 80 rótulos da bebida estão confirmados para o evento.

A Feira da Loucura por Sapatos, que acontece entre 5 e 15 de outubro, das 10 às 21 horas, é promovida pela Fenac, com patrocínio Stone by WavePag, parcerias seguras e promissoras e apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

 

Foto: Elaine Nardes/Talenttare

Share This Article

Ex-BBB Laércio de Moura é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável

Next Story »

Homem suspeito de chefiar distribuição de drogas é preso em Novo Hamburgo

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo