free
  • Page Views 181

A mais de 200 km/h, motorista faz transmissão ao vivo em rede social

Um motorista fez uma transmissão ao vivo no Facebook para mostrar que trafegava a mais de 200km/h na BR-290 (freeway), em Gravataí, na manhã desta sexta-feira (11). Após constatar a infração, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou a página do condutor na rede social e encontrou o vídeo que havia sido transmitido.

De acordo com a corporação, as imagens mostram o condutor em alta velocidade realizando manobras perigosas. Na gravação, o homem fala: “que sono, vamos ter que dar uma brincadinha”. Logo em seguida, ele complementa: “vamos ter que movimentar essa freeway aí e dar uma brincadinha”.

A situação chegou ao conhecimento da PRF por volta das 9h40, quando uma ligação anônima alertou sobre o carro Golf que trafegava no sentido interior-capital. A partir disso, os policiais rodoviários passaram a acompanhar o veículo por câmeras de videomonitoramento e constataram a infração.

O vídeo foi localizado pela PRF na rede social do condutor e encaminhado ao Ministério Público para apuração e possível responsabilização criminal do motorista.

Share This Article

Entulhos são recolhidos em rua do bairro Canudos

Next Story »

Mensagem repassada no WhatsApp fala sobre cancelamento da CNH é falsa

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo