nh
  • Page Views 287

Guarda Municipal autua motoristas em Novo Hamburgo

Com a presença do Secretário de Segurança de Novo Hamburgo, General Roberto Jungthon, a Guarda Municipal realizou, na quinta-feira, 13, mais uma edição da blitz Balada Segura. A ação, que ocorreu na Avenida Sete de Setembro, contou com a participação de agentes do Detran/RS. Foram fiscalizados 105 veículos, gerando um total de 19 autuações por infrações como dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conduzir veículo com CNH suspensa, transitar com o licenciamento vencido e transportar criança de maneira irregular.

Durante a operação, um condutor foi flagrado pelo teste de bafômetro, que apontou como resultado 0,51 ml/l acima do permitido. Sete condutores se recusaram a fazer o teste na blitz.

“A realização das blitzes já está no cotidiano da Guarda Municipal. Trabalhamos de modo incansável pela segurança da comunidade e em uma conscientização no trânsito. Estamos convictos que temos um papel de fundamental importância para o bem-estar da sociedade”, afirmou o General Roberto Jungthon.

A Balada Segura, rotineiramente realizada em Novo Hamburgo, contou com diversos agentes da Guarda Municipal.

Foto: José Renato Oliveira

Share This Article

Câmara promoverá Arraial Solidário no dia 22

Next Story »

Polícia Civil prende mãe de crianças vítimas de estupro de vulnerável em Viamão

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo