jogo
  • Page Views 330

Prefeitura entrega Comenda Mérito Atleta Hamburguense aos campeões gaúchos

Em clima de muita comemoração, os campeões gaúchos foram agraciados com a Comenda Mérito Atleta Hamburguense nesta terça-feira, 09, durante solenidade realizada no Estádio do Vale. A iniciativa da Prefeitura Municipal teve como objetivo homenagear os atletas, dirigentes e comissão técnica do Esporte Clube Novo Hamburgo pela campanha vitoriosa neste ano.

A superação, a garra e a persistência em superar grandes desafios foram as características destacadas pela prefeita Fátima Daudt. “Este é um time de guerreiros. Todos foram grandiosos. Acompanhei vários jogos e vi que ali havia muita vontade e profissionalismo. Estes atletas passam a fazer parte da história da cidade e das pessoas que acompanharam toda a trajetória. Esta comenda é mais do que justa e representa um pouco do reconhecimento da comunidade”, ressaltou a prefeita Fátima Daudt.

O presidente executivo do clube, Juarez Radaelli, não escondeu a emoção e lembrou o trabalho sério demonstrado dentro e fora de campo. “Que Deus ilumine a gente. Já estou com saudades de ver este grupo jogar”, resumiu Radaelli. O conselheiro Rosalvo Johann, o Maneca, enalteceu o trabalho realizado por todos e destacou a grandeza da conquista. “Nós temos aqui jogadores de todo o Brasil que se dedicaram ao máximo para defender esta equipe”, assinalou ele, que também fez questão de lembrar o apoio recebido, durante os jogos, da prefeita. “Ela nos incentivou durante toda a campanha, sempre fez questão de comprar seu ingresso, coisa que muita gente não fez”, observou Maneca.

O secretário de Esporte e Lazer, Jorginho Schmidt, também fez uma homenagem ao grupo de jogadores. “Eu achava que o esporte já tinha me ensinado muita coisa. Mas estes jogadores me causaram um orgulho ainda maior. Fizeram coisas que poucas pessoas poderão fazer por Novo Hamburgo”, resumiu Jorginho. Os secretários de Administração, Lineo Baum, de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira, da Segurança, Roberto Jungthon, de Desenvolvimento Social, Flávia Ruschel Petry, o chefe de Gabinete, Raizer Ferreira, e o assessor especial de Gabinete, José Cacio Bortolini, também prestigiaram a entrega da Comenda Mérito Atleta Hamburguense. Após a distinção, todo o grupo seguiu para o gramado do Estádio do Vale para o registro da foto oficial de Campeão Gaúcho de Futebol de 2017.

Share This Article

Ginástica é destaque no Torneio Sul Brasileiro de Natação

Next Story »

STJ nega 3º pedido de habeas corpus da defesa de Lula

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo