crianca1920x1080-1200x675
  • Page Views 457

Edital do FUNCRIANÇA seleciona projetos

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Novo Hamburgo (CMDCA) divulgou no dia 14 de setembro o edital que busca o financiamento de projetos pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUNCRIANÇA). O objetivo é apoiar ações propostas por organizações governamentais e não governamentais, devidamente registradas, e em situação regular no CMDCA de Novo Hamburgo, além de apoiar as instituições que prestam atendimento direto à crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social e/ou pessoal, domiciliados em Novo Hamburgo, com idade a partir dos nove anos e que pertençam ao público prioritário da Assistência Social.

Ao todo, o edital oferecerá R$ 360.000,00, do Fundo Geral, que será dividido entre 12 projetos. São considerados passíveis de concorrer aos recursos desta Chamada Pública os projetos que tiverem o prazo mínimo de execução de 10 meses e orçamento de execução de até R$ 30.000,00 para ações que contemplem as linhas de financiamento e preencham, de forma plena, as exigências do edital.

O prazo de entrega para a apresentação do projeto em modelo padrão do CMDCA, em vias impressas e digitais, em formato PDF, é até o dia três outubro. Para mais informações, entrar em contato com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Novo Hamburgo, pelo telefone 3527.1887 ou 3527.1883. Para acessar o edital do FUNCRIANÇA basta entrar no site da Prefeitura www.novohamburgo.rs.gov.br,clicar em “Editais”, na barra lateral da esquerda e procurar a opção “Editais SDS”.

Share This Article

Antonio Palocci é preso na 35ª na fase da Lava Jato

Next Story »

Dia D levou mais de duas mil crianças às unidades de saúde

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo