22.04 - NFe
  • Page Views 5

Novo Hamburgo: Nota Fiscal Eletrônica será obrigatória a partir da próxima semana

Mais de 21 mil contribuintes hamburguenses estão inscritos no Cadastro Mobiliário do município e habilitados a emitir as notas eletrônicas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A partir de 1º de maio, a utilização da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica será obrigatória às empresas prestadoras de serviço de Novo Hamburgo, de acordo com a regulamentação do decreto 5.627/2013.

Dessa forma, termina a autorização para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica Estadual conjunta e a nota física, exceto para microempreendedores individuais – MEIs, que poderão seguir com a nota fiscal física. O software adotado pelo município é fornecido pela empresa Nota Control e segue o padrão utilizado pela Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais – Abrasf.

De acordo com a Secretaria da Fazenda de Novo Hamburgo, 21.812 contribuintes estão inscritos no Cadastro Mobiliário e habilitados a emitir as notas eletrônicas. Em caso de problemas com o sistema, o contribuinte pode entrar em contato com a Nota Control pelo telefone 0800-724-2012 ou pelo e-mail suporte@notaeletronica.com.br.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa

Share This Article

2,6 milhões de pessoas não declararam IR nos últimos 4 anos

Next Story »

Eleitores tem até esta quinta-feira para regularizar o título

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo