sorocaba0607
  • Page Views 6190

Mulher traída bate na amante, grava tudo e coloca no Youtube

VEJA O VÍDEO! Quer saber mais sobre curiosidades e sobre o mundo das celebridades? Então, acesse o blog Dona Marocas!

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A história ocorreu em Sorocaba e há alguns dias circula pela Internet. Desconfiada do marido, mulher instalou um programa para captar as conversas dele e aí veio a surpresa: a amante era sua amiga! O nome dela? Juliana. E o caso já rolava há uns cinco anos…

LEIA NA ÍNTEGRA E VEJA O VÍDEO!

FOTO: reprodução / YouTube

Share This Article

Panimel promove jantar baile em homenagem aos padeiros

Next Story »

Destaques do IPCA: passagem área mais cara e combustível mais barato

7 Comments

  1. GENILDA BATISTA PEIXOTO
    9 de julho de 2010

    EU TB FUI NA CASA DA AMANTE DO MEU MARIDO E DEI UMA BOA SOVA NELA.ESSAS VAGABUNDAS TEM QUE APANHAR PORQUE ELAS SABEM QUE O HOMEM É CACHORRO E AS CADELAS AINDA ACEITA FICAR COM ELES.

    Responder
  2. aniah
    10 de julho de 2010

    Uma vagabunda também quis roubar o meu marido, se ela pensou que eu ia dar ele de mao beijada para ela, se deu mal. Eu fui lá onde ele estava em uma viagem a serviço e busquei ele. Também fiquei esperta, não deixo mais o meu esposo viajar sozinho nem. Tem muita gaviã solta.

    Responder
  3. Salete
    11 de julho de 2010

    Eu fiz o contrário…ao invés de bater nela, dei uma surra nele para deixar de ser discarado e trair a mulher que tinha e o mandei embora e o fiz sair rasgado na rua. kkk

    Responder
  4. cleide
    13 de julho de 2010

    e isso mulherada nao vamos deixa nossos maridos para essas vagabunda nao eu nunca descobrir nada sobre o meu marido ainda mais se um dia eu descobrir tambem noa vou deixa ele de mao beijada para essas vagabundas noa eles são nossos vamos lutar ate o fim e muito desfouro.

    Responder
  5. TERESA
    31 de dezembro de 2010

    EU NAO TIVE A MESMA CORAGEM QUE VCES MEU MARIDO ME TRAIU E EU BATI SIM NELE E ACABEI TRAINDO TBM E FUI ATE A CASA DA VAGABUNDA MAIS NAO HA ENCONTREI,DEPOIS PERCEBI QUE NAO VALE SUJAR A MAO POR UMA BISCATE COMO ELA .HOJE ELE ESTA COMIGO E ELA TEM QUE ENGOLIR VENDO AGENTE JUNTOS ,E ATE CHORA .

    Responder
  6. bia
    14 de fevereiro de 2011

    eu qro muito pegar a amante do meu marido. so tem um probleminha eu to gravida. o q eu faço.

    Responder
  7. 4 de maio de 2011

    Eu descobri um envolvimento do meu marido com uma colega de trabalho logo no início, como já fui lutadora dei uma surra nele, e liguei para ela, avisando que se ela não se manda-se pegaria ela tbm, resultado, ele trocou de emprego e vivo vigiando os passos dela. ( Detalhe isso tudo eu estava grávida de 6 meses do nosso segundo filho.)

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo