labpe2
  • Page Views 6310

Calçados ortopédicos ganham visual moderno

Visando oferecer opções para pessoas que precisam de calçados ortopédicos, desejam peças confortáveis e ou querem prevenir problemas nos pés, o cria linha fashion

O velho fardo das pessoas com necessidades ortopédicas em não ter opções da moda e ficarem sem possibilidades para mudar o visual, sentindo-se discriminados, especialmente os jovens, ganha novo aliado.  Para atender estes usuários, o Laboratório do Pé, com dez anos de experiência, desenvolveu um projeto que permite a produção de calçados ortopédicos com apelo fashion, inclusive com salto.

A novidade já mexeu com o mercado. O diretor do Laboratório do Pé, Jefferson Selaimen Machado, afirma que “com base nos trabalhos que já desenvolvemos, temos recebido pedidos de pessoas de todas as idades, que buscam soluções para manter os cuidados com seus pés e sua estrutura óssea, sem ser vistos como pessoas doentes”.

A empresa está desenvolvendo linhas de produtos masculinos e femininos, focadas nas tendências de moda, e que ainda podem ser adaptadas ao gosto de cada usuário. Os modelos podem ser vistos na empresa, ou no site www.laboratoriodope.com.br.

O projeto do Laboratório do Pé aposta também nas pessoas que queiram prevenir problemas, usando sapatos comuns com componentes de proteção ortopédica.  Pessoas de todas as idades estão cada dia mais conscientes da necessidade de cuidar da saúde, e de buscar o seu bem-estar, sem abrir mão de estar na moda. De modo geral, as pessoas estão mais focadas na prevenção de doenças e na busca do bem-estar e de sua auto-estima no presente, para garantir qualidade de vida no futuro.

Share This Article

“Informação garante resultados”, afirma Coordenadora de Marketing da Usaflex

Next Story »

Desemprego cresce em janeiro após cinco meses de queda

58 Comments

  1. CLEONICE DO VALE
    24 de março de 2010

    bom gostaria de saber se voceis fazem sapatos um menor que outro pois eu tenho um pe menor que o outro e se voceis tem como atender em s.p

    Responder
  2. JERUSA ALVES DE OLIVEIRA
    27 de abril de 2010

    GOSTARIA DE SABER SE FAZEM SAPATO POR ENCOMENDA,PRECISO DE UM SADÁLIA BONITA É CLARO COM UM SALTO MAIOR QUE O OUTRO 6CM.pORÉM ESSE SALTO SERIA TIPO ANABELA E PODERIA A CADA VEZ QUE MEU TRATAMENTO MELHORASSE TERIA QUE SER RETIRADO 1CM.ENTÃO O SALTO TERIA QUE SER FEITO DE 1 EM 1 CM COLADO.ENTEDEU? E SE PUDESSE FAZER GOSTARIA MUITO DE ENCOMENDAR,POIS MINHA PERNA É MAIS CURTA6 CM.SÓ QUE ESTOU FAZENDO TRA.PARA CRESCER.ENFIM QUERIA USAR O SAPATO E FICAR BONITA

    Responder
  3. JERUSA ALVES DE OLIVEIRA
    27 de abril de 2010

    GOSTARIA DE SABER SE FAZEM SAPATO POR ENCOMENDA,PRECISO DE UM SANDÁLIA BONITA,É CLARO ! COM UM SALTO MAIOR QUE O OUTRO 6CM. PORÉM ESSE SALTO SERIA TIPO ANABELA E PODERIA A CADA VEZ QUE MEU TRATAMENTO MELHORASSE TERIA QUE SER RETIRADO 1CM.ENTÃO O SALTO TERIA QUE SER FEITO DE 1 EM 1 CM COLADO.ENTEDEU? E SE PUDESSE FAZER GOSTARIA MUITO DE ENCOMENDAR,POIS MINHA PERNA É MAIS CURTA 6CM.SÓ QUE ESTOU FAZENDO TRATM.PARA CRESCER.ENFIM QUERIA UM SAPATO BONITO E AJUSTAVEL AO CRSCIMENTO DA PERNA.PODEM ENVIAR RESPOSTA PELO MEU E-MAIL?

    Responder
  4. JERUSA ALVES DE OLIVEIRA
    27 de abril de 2010

    GOSTARIA DE SABER SE FAZEM SAPATO POR ENCOMENDA,PRECISO DE UM SANDÁLIA COM UM SALTO MAIOR QUE O OUTRO 6CM. PORÉM ESSE SALTO SERIA TIPO ANABELA E PODERIA A CADA VEZ QUE MEU TRATAMENTO MELHORASSE TERIA QUE SER RETIRADO 1CM.ENTÃO O SALTO TERIA QUE SER FEITO DE 1 EM 1 CM COLADO.ENTEDEU? E SE PUDESSE FAZER GOSTARIA MUITO DE ENCOMENDAR,POIS MINHA PERNA É MAIS CURTA 6CM.SÓ QUE ESTOU FAZENDO TRATM.PARA CRESCER.ENFIM QUERIA UM SAPATO BONITO E AJUSTAVEL AO CRSCIMENTO DA PERNA.PODEM ENVIAR RESPOSTA PELO MEU E-MAIL?

    Responder
  5. Úrsula Ramos
    28 de abril de 2010

    Minha filha tem 15 anos de idade e calça número 33/34 no pé direito e 36 no pé esquerdo. Ela sofre muito por não poder comprar sapatos de mocinha. Vocês sabem quem vende sapatos de números diferentes para cada pé? Agradecemos muito sua ajuda.

    Responder
  6. nilva aparecida ferreira
    27 de julho de 2010

    Tehno uma sobrinha de um ano e sete meses que precisa usar calçados ortopedicos,gostaria muito de saber como
    fazer para comprar esses produtos,ela tem pe plano.

    Responder
  7. maria lucia dos santos
    11 de setembro de 2010

    ola gostaria de saber se vcs fariam sapatos,e sandalia sobre medida,tenho uma perna menor que a outra ,neste caso a esquerda é menor,acho que ja tem 2 cm,de diferença,se fizerem ou sabem quem faz,porfavor me informe,sem mais muito obrigada.

    Responder
  8. Andreza Zborowski
    17 de setembro de 2010

    Olá, boa tarde.
    Preciso saber se vcs produzem bota ortopédica infantil, mas que não sejam aquelas pretas e marrons horríveis. Quero algo bonito, pois minha filha tem 2 aninhos precisa trocar a botinha dela e não quero mais aquela preta (tradicional). Nos EUA eles tem botas lindas, mas para trazer fica muito caro.
    Fico no aguardo de um breve retorno.
    Desde já agradeço a atenção.

    Responder
  9. Cátia
    21 de setembro de 2010

    Oi,minha mãe sofreu um acidente de moto,quebrou o femur,a perna direita ficou 2 cm maior ,tem como fazer sapatos de todos os tipos pra ela…
    Vcs tem um telefone pra contato,e onde é o endereço de vcs…
    Favor responder..
    Obrigada!

    Responder
  10. Andréa
    7 de outubro de 2010

    Olá!
    Tenho esporão de calcâneo, estou procurando calçados para amenizar o problema, gostaria que vocês me mandassem sugestões de lojas, modelos, etc…
    Aguardarei resposta no meu email.
    Obrigada

    Responder
  11. gizele
    12 de outubro de 2010

    Olá gostaria de saber ce voces fazem sobe medida pra pés planos 4º grau.(totalmente planos)

    Responder
  12. rose
    18 de outubro de 2010

    ola meu sobrinho tem uma perna maior do que a outra entao gostaria de saber se vcs tem alguma tipo de calçador pra esse tipo de deficiencia ? bj e obrigado

    Responder
  13. Francivane Fernandes
    3 de novembro de 2010

    Olá! Gostaria de saber se vcs fazem calçados sob encomenda, pois tenho um encurtamento na perna direita de 1,5cm e um pé maior que o outro. Pé direito 37, esquerdo 36.Moro em Teresina-pi. Aguardando resposta. Obrigada!

    Responder
  14. mirian rodrigues gomes
    17 de novembro de 2010

    gostaria de receber outras informações sobre sapatos femininos linha ortopédica
    obrigada,
    Mirian

    Responder
  15. Nelbe Inês Barbieri
    24 de novembro de 2010

    Boa tarde senhores,

    Minha mãe tem 94 anos e sofre de elefantíase.
    Existe algum calçado que possa se ajustar aos pés dela já bem inchados?
    Ou outra sugestão para amenizar o problema.

    Grata.

    Att.

    Nelbe.

    Responder
  16. Vanilza
    26 de novembro de 2010

    Boa noite…
    Me chamo Vanilza ,tive póliomelite,minha perna direita é 5cm mais curta que a esquerda.
    Lí que voces fabricam calçados para pessoas com esse tipo de problema ,
    quanto custa cada par de sapatos ?
    Por favor me ajudem…
    Obrigada..

    Responder
  17. mauro villani ruy
    24 de janeiro de 2011

    gostaria de saber se vcs produzem sapatos ou tenis com uma diferença de 2cm de altura, pois possuo uma perna mais curta que a outra existem modelos, preços, como faço para adquirir?

    Responder
  18. josimara de deus ramos
    15 de fevereiro de 2011

    gostaria de saber e fabricam calçados sob encomenda, pois sou adultos a e tenho os pés muito pequenos, não encontro sapatos social, etc no tamanho dos meus pés. como faço para encomendar calçados modelo adulto tamanho 31?
    josimara ramos

    Responder
  19. auta teixeira
    6 de março de 2011

    Oi,gostaria de saber se vcs produzem sandalias com uma diferença de 5cm de altura, pois possuo uma perna mais curta que a outra existem modelos, preços, como faço para adquirir?
    E se tem algum site pra ver modelos

    Responder
  20. marilza
    10 de março de 2011

    gostara de saber se e possivel fazer um sapato para meu primo que tem uma deficiencia fisica eo sapatos e tenis não param no pé porque coloca só a ponta do pé no chão,gostaria de ver modelos

    Responder
  21. Claudia
    3 de abril de 2011

    Gostaria de saber se vcs fazem um pé com o nº menor e mais largo que o outro. O meu filho tem um aninho, perdeu todos os dedos do pé direito e este pé é muito inchado, o pé esquerdo calça 21 e no direito teria que ser 20 porem bem mais largo e mais alto que o outro.

    Responder
  22. Michele
    26 de julho de 2011

    Gostaria de saber se vcs produzem sapatos femininos com 3cm de altura, para o pé esquerdo, pois, minha mãe tem uma perna menor que a outra?

    Responder
  23. michelle de paula
    11 de agosto de 2011

    o médico da minha filha pediu que comprasse pra ela somente caçados ortopedicos ,ela calça 27 .A palmilha deve ser anatomica ,mais gostaria que tivesse modelos mais bonitos ,porque ela gosta de tudo combinando ,sou estilista ,talvez poderia desenhar algo pra vcs fabricarem ,mais inicialmente queria saber o que vcs tem pra já fazer alguns pedidos ok?michelle

    Responder
  24. maria
    21 de agosto de 2011

    preciso de calçado imobilizador de tendao,que seja moderno e esportivo para trabalhar e sair no dia a dia.que amorteça impacto.gostaria de saber se v fabricam ? TAMANHO 40

    Responder
  25. Yara Canavez
    16 de setembro de 2011

    Gostaria de saber se vocês fazem sapatos sob medida.Calço 31 no pe esquerdo e 35 no direito por causa de sequela de pólio. Obrigada.

    Responder
  26. Lucilene Artriclino Bastos
    9 de outubro de 2011

    Boa Noite!
    Gostaria de saber se vocês fabricam sapatos sob encomenda. Tenho sequela de Poliomielite e tenho um pé menor que outro.O esquerdo, que é o sequelado, é tamanho 31 e o direito é 35. Tenho muita dificuldade para comprar sapatos devido a essa diferença de tamanho de um pé para outro. Grata.

    Responder
  27. Jordana
    19 de janeiro de 2012

    Olá!
    Tenho uma diferença de uma perna para outra de cerca de 5 cms e tambem de um pé para outro de 3 pontuaçoes. Gostaria de saber se vcs fazem sapatos com diferença de tamanho e de altura e como faço para encomendar caso a resposta seja afirmativa.
    De já agradeço.

    Responder
  28. selene
    23 de março de 2012

    Tenho esporão de calcâneo e tenho pé chato, estou procurando calçados para amenizar os problemas, gostaria que vocês me mandassem sugestões de lojas e modelos.
    Att.
    Selene

    Responder
  29. miguel pereira
    30 de março de 2012

    olá, minha perna esquerda é menor que a direita 1,5 cm e meu pé esquerdo calça 41 enquanto que o direito, 40. preciso de sapato e sandália.

    Responder
  30. carmen helena
    3 de junho de 2012

    gostaria de saber se vc fabricam sobre emcomenda pois tenho uma diferença de mais ou menos 3cm de uma perna para outra e gostaria de calçados bonitos e confortaveis

    Responder
  31. leonor sforcin rodrigues
    4 de junho de 2012

    moro em são paulo SP. Onde posso encontrar estes sapatos

    Responder
  32. MARLENE
    13 de agosto de 2012

    DESEJO VER MODELOS DE SAPATOS MASCULINO PARA HOMEN QUE TEM UMA PERNA MAIS CURTA QUE A OUTRA, TAMANHO 42 COM 7CM DE ALTURA

    Responder
  33. junior mesquita
    16 de agosto de 2012

    Tenho uma perna menor q a outra 7 cm e gostaria de saber se vcs tem sapatos para me ajudar ter uma vida melhor ?

    Responder
  34. Magali
    20 de agosto de 2012

    Olá, meu irmão tem uma perna muito menor que a outra, e gostaria de saber se vc fazem sapatos por encomenda com o calcanhar mais alto. Obrigada.

    Responder
  35. adriana grego
    27 de agosto de 2012

    gostaria de saber se fabricam um tênis totalmente preto e confortável para meu filho para escola com uma diferença de 1,5 centimentros, pois ele quebrou o fêmo e ficou com essa diferença

    Responder
  36. lucileide
    3 de setembro de 2012

    oi tive um avc há um tempo atráz do lado esquerdo e não consigo encontrar sapato certo que me de segurança, onde posso encontrar os ortopedicos são muit

    Responder
  37. lucileide
    3 de setembro de 2012

    como eu comentava os ortopédicos são feios como faço

    Responder
  38. Walmur
    3 de setembro de 2012

    Boa noite. Minha sogra precisa de um chinelo com as seguintes características:
    – n 38, com alças cruzadas, pois a mesma possui joanete bem saliente, e o pé esquerdo deve ter o salto 1,5cm mais alto que o direito, devido a referida perna ser mais curta, sendo que o referido calçado deverá ser leve e macio. A sola deve ser reta. Gostaria de saber se vcs fabricam, o valor e as condições de pagamento.

    Att,

    Walmur

    Responder
  39. larissa
    11 de outubro de 2012

    oi eu presiso de um sapato maior do que o outro o pe direito tem que ser maior e o pe esquerdo normal eu presiso muito desse sapato eu tenho elefantiase filariose

    Responder
  40. carlos alberto giacon
    7 de novembro de 2012

    preciso de um ou mais calçados paa minha esposa ela tem a perna direita 2.4 cm mais curta doque ao esquerda por acaso voces fazem isso fico no aguardo de uma resposta obrigado

    Responder
  41. Cassiano
    12 de novembro de 2012

    Meu filho nasceu com pé-torto-congênito (PTC), e fez a correção através de cirurgia e hoje leva uma vida normal, graças a Deus! Porém, seu pé esquerdo é um número menor do que o pé direito. Por exemplo, atualmente ele está com 6 anos e calça 28 no pé direito e 27 no pé esquerdo… Terei que comprar dois pares de calçados para o pé esquerdo não ficar caindo. Vocês fabricam, ou sabem de alguma fábrica que faz esse tipo de calçado por encomenda (numeração diferente no mesmo par). Obrigado. P.S. Sou de Porto Alegre/RS.

    Responder
  42. carlos antonio de oliveira
    16 de novembro de 2012

    gostaria, de saber como posso fazer encomenda de sapatos porque a minha esposa necesita estou no agurdo

    Responder
  43. RENATO DE OLIVEIRA
    20 de dezembro de 2012

    OLÁ.
    DEPOIS DE 13 CIRURGIAS NO FÊMUR ESQUERDO,FIQUEI COM UM ENCURTAMENTO DE 4 CM, ENCOMENDEI UMA PALMILHA SOLICITADA PELO MEDICO MAS AO COLOCAR A PALMILHA DENTO DE CALÇADO NÃO SOBROU ESPAÇO PARA O PÉ ENTRAR. GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS FABRICAM CALÇADOS ADAPTADOS PARA ESSE TIPO DE PROBLEMA? CREIO QUE O CORRETO SERIA UM CANO MAIS LONGO (TIPO BOTA) E A PARTE DA FRENTE UM POUCO MAIS ALTA PARA NÃO APERTAR O PÉ. AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO.

    Responder
  44. joyce
    21 de dezembro de 2012

    boa tarde! minha mãe sofreu um acidente e agora esta com a perna direita 5 cm mais curta que a esqueda gostaria de saber se fazem sapatos com essa diferença e quanto ficaria aproximadamente?

    Responder
  45. Aline Lima.
    19 de março de 2013

    Tenho uma perna maior que a outra, com esse meu problema me sinto muito inferior a outras pessoas, minha amiga usar sapatos de salto e eu sempre na sapatilha.
    Mais agora vai ser diferente pois um anjo veio para atender meu pedido.
    OBRIGADO.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo