Polícia – Mulher é encontrada carbonizada no bairro Roselândia, em Novo Hamburgo

Corpo teria sido avistado por segurança privada, ainda em chamas, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira

Novo Hamburgo amanhece mais uma vez com a notícia do corpo de uma mulher carbonizado próximo ao Santuário das Mães, bairro Roselândia. Conforme informações da Brigada Militar, por volta das 5 horas da manhã o funcionário de uma empresa de segurança privada que passava pela estrada que dá acesso ao santuário comunicou o crime. O corpo ainda estaria em chamas. Quando os peritos chegaram ao local, por volta das 8 horas, fogo já cessava.

Como não havia documentos junto a vítima, não foi possível identificá-la. O Instituto Geral de Perícias – IGP adianta apenas que os primeiros indícios indicam que trate-se de uma mulher jovem, branca, de cabelos claros e ondulados. A 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo comandará a investigação. De acordo com o escrivão Maxwell Pereira, é possível que ela tenha sido queimada ainda viva. “Não havia sinal de lesão grave, ou tiro”, explica o policial.

Ainda segundo Pereira, além da necropsia realizada no corpo pelo IGP nas próximas horas, o trabalho de identificação será feito pela polícia através de pesquisa sobre desaparecimentos na região do Vale do Sinos. A vítima foi encontrada semi-nua, com um sutiã preto, blusa vermelha e jaqueta branca. A roupa íntima estava amarrada aos cabelos.

Caso Sanfelice

Em 2004, um caso semelhante chocou os hamburguenses. O empresário Luiz Henrique Sanfelice foi responsável pela execução da esposa, a jornalista Beatriz Rodrigues, e o corpo da vítima acabou carbonizado também próximo ao Santuário das Mães. Ao saber do crime desta quinta-feira, o promotor Eugênio Paes Amorim, responsável pela acusação à Sanfelice, lembrou da semelhança entre a ação dos assassinos, mas chamou a atenção. “As pessoas já começam a fazer relação entre um e outro. O que há é uma repetição de métodos, apenas. A psicologia explica isso muito bem.”

Share This Article

Novo Hamburgo – Polícia indicia Serjão por furto de retroescavadeira da Prefeitura

Next Story »

Economia – Bolsas de valores aprofundam perdas

Turismo