FazendoArte
  • Page Views 1741

Fazendo arte, crianças ajudam crianças

Este é um projeto que foi lançado para envolver crianças, mostrando a elas que também são capazes de ajudar outras crianças, sentindo que o que fazem é de extraordinária importância.

O quarto ano do projeto”Fazendo arte, crianças ajudam crianças” é um sucesso. Ajudando entidades que envolvem crianças, já conseguimos comprar, com a arte delas, beliches, travesseiros, pijamas e alimentos.

Utilizando-se da arte natural e individual, pequenos  de dois a 12 anos pintaram madeiras com tinta acrílica, de acordo com a idade. Estas madeiras se transformaram em lindas bandejas. E afinal, quem não gostaria de ter na sua casa bandejas feitas com tanto carinho?

Durante o mês de abril foram  feitas obras multicoloridas, com sentimentos diversos, explorando as tintas de modo prazeroso. Olhos atentos, sorriso no rosto e a sensação de estar fazendo o bem.

É uma corrente. Crianças ajudando crianças. Sorrisos espalhados, a alegria no ar. Crianças pintam, e a solidariedade vai desde a pintura das crianças à ajuda de pessoas que as compram. E o resultado é a felicidade destes pequenos, que necessitam de uma mão amiga.

A sementinha foi plantada. Acredito ser uma experiência que jamais esquecerão. Levarão em seus corações a sensação de bem estar, ajudando ao próximo.

Entidade beneficiada em 2012: AMO (apoio ao menor com câncer). Projeto dos 25 anos do Ateliê infantil Fazendo Arte: “Fazendo arte, crianças ajudam crianças”.

Bazar para venda de bandejas: dia 03 de maio, quinta-feira, das 17 às 19 horas

Local: Ateliê Infantil Fazendo Arte (rua Curitiba, 594, bairro Boa Vista, Novo Hamburgo). Mais informações: (51) 3595-2405.

Share This Article

Previsões de 30 de abril a 06 de maio pelo Campo Magnético

Next Story »

Gestantes no dentista

One Comment

  1. Valéria Blos
    4 de maio de 2012

    Muito legal a iniciativa!
    Que mais ações como essa sejam realizadas no Vale dos Sinos. Parabéns!

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo