Mulher boa de cama

Que mulher quer ser irresistível, gostosa e capaz de enlouquecer um homem na cama? Todas.

É importante entender que não existe mulher boa de cama que não goste de sexo, que não sinta prazer e muita vontade de transar. Caso isto esteja acontecendo com você, procure urgente ajuda médica e psicológica! Algo está errado: sexo é vida, é saúde.

Quando se tem atração pelo parceiro, o beijo, o toque e as “preliminares” fazem a temperatura subir e o sexo vai ser bom. Há dias em que fica ótimo, de acordo com o clima, local e sedução.

Independentemente disso, existem algumas dicas, sim, para uma mulher arrasar na cama – mas é claro que ela não pode trabalhar sozinha! O parceiro tem que se envolver, participar, e não simplesmente ficar esperando pelas atitudes da parceira.

Mulher boa de cama tem que gostar muito de sexo, fantasiar para se estimular… Tem que ter auto-estima e não ficar se escondendo por preconceitos com o corpo.

Mulher boa de cama tem que falar, elogiar o pênis do parceiro, dizer o que gosta… Tem que estar cheirosa, com lingerie sensual para ele (ou você) tirar devagarzinho…

Mulher boa de cama tem que se entregar, suar, gemer, querer, entender um pouco do kama sutra, tomar iniciativas… Tem que fazer sexo oral com vontade, passar a língua entre as pernas dele e ir subindo devagar, tem que agarrar, tem que soltar o quadril e mexer muuiito…

Mulher boa de cama tem que sentir prazer, pois quanto mais sentir, mais dará. Mulher boa de cama não pergunta se foi bom, sente e deixa-o com gostinho de quero mais…

Mulher de cama, sem dúvida alguma tem que ser muito sem vergonha!

FOTO: ilustrativa / GettyImages

Share This Article

Chuva em Nova Friburgo foi a maior da história, diz Inmet

Next Story »

Novo Hamburgo: Comerciantes de Canudos comemoram aumento nas vendas

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo