Novo Hamburgo: Desempregado? Agência Municipal tem mais de mil vagas

Empresas procuram com maior freqüência auxiliares de carga e descarga, auxiliares de produção, caixas, domésticas, garçons ou garçonetes, operadores de marketing e vendedores.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A oferta de empregos em Novo Hamburgo continua em alta. Atualmente, a Agência Municipal de Empregos – AME está com mais de mil vagas de trabalho abertas em diversas profissões.

Os hamburguenses interessados podem conferir as oportunidades na agência, que fica na rua David Canabarro, nº 20, 2º andar (Centro) e solicitar encaminhamento para entrevistas.

Para o diretor de Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR, Paulo Haubert, esse número significativo de vagas abertas não é conseqüência do final de ano. “Essas oportunidades representam o aumento da produção e não só as vagas vinculadas ao comércio, que crescem nesse período”, relata.

Os cargos com maior procura das empresas são para auxiliar de carga e descarga, de produção, caixa, doméstica, garçom ou garçonete, operador de marketing e vendedor. Além dessas profissões, há empregos disponíveis para açougueiro, atendentes na área gastronômica, confeiteiro, costureira, cozinheira, motorista, motoboy, panfleteiro, entre outras. A AME possui vagas para pessoas com ou sem experiência profissional.

As empresas que desejam cadastrar oportunidades podem passar as informações pelo telefone (51)3524-4872, encaminhá-las para o e-mail ame.nh@novohamburgo.rs.gov.br ou ir até o local. A agência também disponibiliza às empresas um espaço para as entrevistas e seleções de candidatos.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: ilustrativa

Share This Article

Campanha Papai Noel dos Correios 2010 alinha-se aos Objetivos do Milênio

Next Story »

Inter no Mundial: Coincidências entre 2006 e 2010 aumentam esperança do bicampeonato

6 Comments

  1. Ulisses Dietrich
    10 de novembro de 2010

    Trabalhei em expedição e o almoxerifado mas queria mesmo ser motorista.

    Responder
  2. Ulisses Dietrich
    10 de novembro de 2010

    Quero um emprego

    Responder
  3. deivid amaral
    22 de fevereiro de 2011

    quero um emprego

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo