Nilo_II
  • Page Views 203

EMEF Irmão Nilo comemora entrega da ampliação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Irmão Nilo comemorou a inauguração de duas novas salas, pracinha com brinquedos e cercamento. Na tarde de segunda-feira, 19, alunos, professores e comunidade receberam a prefeita Fátima Daudt e a secretária de Educação, Maristela Guasselli, para celebrar a entrega oficial das obras. “Trabalhamos para garantir as nossas crianças e aos professores um ambiente saudável e seguro. Vamos seguir investindo na educação da nossa cidade”, destacou a chefe do executivo.

Para a construção das duas novas salas de aula, da nova pracinha com brinquedos, do cercamento da escola e da instalação de grades nas janelas. Com a ampliação, os 340 alunos da escola também terão lugar adequado, confortável e seguro para fazer as refeições, já que uma das salas foi adaptada em refeitório. “Este é um momento de comemorar estas obras importantes para a escola. Todos têm a responsabilidade de cuidar deste espaço que pertence à comunidade. A Prefeitura está investindo também na qualificação da infraestrutura de várias outras escolas”, lembrou a secretária de Educação, Maristela Guasselli.

O tempo entre fazer o pedido e inaugurar a ampliação da escola surpreendeu a diretora Vânia Miritz. “Foi tão rápido que nem percebemos. A obra ficou pronta dentro do esperado e agora é nossa responsabilidade usar estes espaços da melhor forma possível”, concluiu.

Foto: Andrei Souza

Share This Article

Feira do Peixe Vivo ocorre nos dias 29 e 30 de março

Next Story »

Em São Paulo: alunos da IENH apresentam projeto sobre alternativa ecologicamente correta na FEBRACE

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo