cursos 3
  • Page Views 0

Escola Técnica Liberato abre inscrições para cursos técnicos em 2013

Candidatos deverão realizar uma prova com conhecimentos em língua portuguesa, redação e matemática. A inscrição pode ser feita até dia 04 de novembro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Estão abertas as inscrições para ingresso nos cursos técnicos diurnos e noturnos da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha.

Os cursos diurnos oferecidos são química, mecânica, eletrotécnica e eletrônica. Todos têm duração de quatro anos, mais 720 horas de estágio supervisionado e são destinados a alunos concluintes do ensino fundamental.

Os cursos noturnos são química, mecânica, eletrotécnica, eletrônica, segurança do trabalho, automotivo, design e informática para internet. Todos com duração de cinco semestres, mais 720 horas de estágio supervisionado. As aulas são destinadas a alunos com o ensino médio completo.

Os candidatos deverão realizar uma prova com conhecimentos em língua portuguesa, redação e matemática. A inscrição pode ser feita até dia 04 de novembro, somente pela internet, através do site da escola.

Informações de Imprensa Liberato

FOTO: ilustrativa / mg

Share This Article

Ranking Universitário aponta Ufrgs como a 4ª melhor universidade do país

Next Story »

Pesquisa aponta que brasileiros estão entre os mais otimistas em relação ao futuro da educação

One Comment

  1. alda rodrigues schmidt
    24 de janeiro de 2013

    Minha filha se formou nesta escola tenho um filho estudando nesta mesma mas meu sonho é fazer segurança de trabalho adoraria saber minhas oportunidades pois me formei no EJA na escola D pedro e adoraria fazer um tecnico pois estou pensando em mim agora e no meu futuro.DESDE JA AGRADEÇO.OBRIGADA

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

a