Stevie Wonder se destaca no Rock In Rio e canta em português

VEJA VÍDEO! Quarta noite do festival foi marcada por ritmos da música negra como soul, R&B e jazz. Show de Stevie Wonder foi o mais esperado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na noite desta quinta-feira, dia 29, o Rock In Rio foi marcado por misturas de gêneros da música negra com R&B, jazz e soul. Porém, o festival é muito eclético e também contou com pop e rock nos shows.

Apesar da presença de vários artistas, apenas um foi o destaque da noite. Fazendo o público dançar e cantar madrugada adentro, Stevie Wonder fez o último show da noite e cantou vários de seus sucessos. Entre eles, o cantor emocionou o público com “I just called to say I love you” e “Isn’t she lovely”. O auge da apresentação foi quando Stevie tocou no piano a icônica “Garota de Ipanema”, seguida de “Você abusou”, arrancando o coro da plateia.

No final da tarde Joss Stone também chamou a atenção do público. A cantora fez sua apresentação no Palco Sunset e não no principal, mas reuniu muitas pessoas para ver seu show. Quem abriu o Palco Mundo foi a Orquestra Sinfônica Brasileira com o baterista e guitarrista originais da Legião Urbana, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos. Cantores como Dinho Ouro Preto, Herbert Vianna, Toni Platão, Rogério Flausino e Pitty fizeram participação na homenagem.

A artista que já abriu shows de Amy Winehouse, a cantora Janelle Monáe, contagiou o público do festival dançando e cantando soul. Um pouco deslocada dos gêneros musicais apresentados no dia, Ke$ha fez sua performance com muito pop, glitter e fez o público delirar cantando “Tik tok”. O vocalista Jay Kay, da banda Jamiroquai, aqueceu o público para o show que viria depois: de Stevie Wonder.

[nh]6qSY6RZhLg8[/nh]

Confira quem ainda vai tocar no Rock In Rio

Nesta sexta-feira, 30, a noite vai ser muito eclética: vai do hip hop ao rock. Inicia com o show de Marcelo D2 às 19h misturando hip hop com samba e ás 20h10min tem a apresentação da banda de pop rock Jota Quest. O axé da baiana Ivete Sangalo também estará presente às 21h40min, seguida do rock de Lenny Kravitz às 23h10. Quem fecha a noite é a cantora de pop latina Shakira, com seus inúmeros hits à 0h50min.

No sábado, 1º de outubro, a característica da noite fica com o pop rock. Frejat abre o Palco Mundo às 19h, seguido da banda Skank se apresentando às 20h10min. A banda de pop rock mexicana Maná terá destaque às 21h40min e Maroon 5 faz seu show no festival às 23h10min. Coldplay, que faz um rock britânico alternativo, foi a banda escolhida para fechar a noite à 0h50min.

O último dia de festival no domingo, 02, tem o rock pesado de Detonautas abrindo a noite às 19h e dando espaço a Pitty às 20h10min. Evanescence sobe no palco às 21h40min e System Of a Down, a banda mais pedida no festival, se apresenta às 23h10min. A polêmica banda de Axl Rose, Guns N’Roses, faz o encerramento, à 0h50min, do maior festival do Brasil.

Informações de Zero Hora e Rock In Rio

FOTO: Rodrigo Esper / Divulgação

Share This Article

SBT corta cena de segundo beijo gay em “Amor e Revolução”

Next Story »

Playboy divulga capa com a “Mulata Difícil”

One Comment

  1. jocenea
    1 de outubro de 2011

    amei.
    não vi pela tv só pelo you tube
    aMO Steve e adorei ve~lo tão despojado cantando meu Brasil e meu Rio de Janeiro. Que ele volte mais vezes.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo