Nicole Bahls diz que se considera virgem perto de algumas panicats

A panicat rebateu a declaração de Dani Bolina afirmando que não é garota de programa e que nunca foi amiga da ex-participante de “A Fazenda”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A participação de Dani Bolina no programa Tudo é Possível foi ao ar neste domingo, dia 18, e gerou polêmica pela ex-panicat afirmar que algumas de suas ex-colegas de trabalho são prostituas. Nicole Bahls, atual panicat, se ofendeu e respondeu a declaração.

O quadro que Dani Bolina participou contava com uma máquina da verdade, o que a fez revelar os bastidores do Pânico na TV. Nicole usou seu Twitter para rebater Bolina. “Em resposta a ser acusada de ser garota de programa, perto de algumas panicats me considero virgem. Fica a dica”, alegou Nicole.

“Inveja? De quem usa aplique? Maquia as estrias? Faz macumba? Cheia de tatuagem? Nem formada é? Inveja? Faça me rir”, ironizou a panicat citando coisas que suas antigas e atuais colegas de trabalho supostamente fazem. Sobre uma possível amizade, Nicole Bahls afirmou que nunca foi amiga de Bolina. “Perdi minha avó com câncer e ela nem ligou… Nunca fui na casa dela… Me cobrando consideração?”, indagou a panicat, que falou sobre a relação das duas.

Informações de O Dia

FOTO: divulgação

Share This Article

Careca, Reynaldo Gianecchini está confiante, diz tia do ator

Next Story »

Nicole Bahls acusa Dani Bolina de maquiar estrias e usar aplique nos cabelos

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo