Declaração de Bolina leva a investigação pelas autoridades

A ex-panicat revelou em programa de TV que algumas de suas ex-colegas de trabalho são prostitutas, o caso deve ser investigado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Dani Bolina, ex-panicat e agora ex-participante de A Fazenda, revelou no programa “Tudo é possível” que algumas panicats são garotas de programa. A revelação foi feita com a presença de uma máquina da verdade e a modelo alega que não podia mentir.

Segundo o Jornal Folha de São Paulo, autoridades como a Polícia Federal e o Ministério Público podem investigar o caso das dançarinas do “Pânico na TV”. As mesmas autoridades acabaram com um esquema de prostituição de modelos e dançarinas em 2010.

Enquanto isso, a produção do Pânico teria ligado para Bolina pedindo que ela não falasse nada publicamente, mas foi em vão. Agora, os produtores do programa estariam tentando impedir a exibição do quadro na Record, que está prevista para o dia 18 deste mês.

Informações de Band

FOTO: Felipe Panfili / AgNews

Share This Article

Miguel Roncato conquista edição 2011 da Dança dos Famosos

Next Story »

Rowan Atkinson afirma que não irá mais interpretar Mr. Bean

4 Comments

  1. 6 de setembro de 2011

    Ser prostituta já é uma lastima, ainda mais ter que fazer caras e bocas de felicidade.Essa juventude não estã sabendo aproveitar as belezas do universo.Não condeno a pratica só que há coisas melhores a serem feitas.

    Responder
  2. Patricia BC
    6 de setembro de 2011

    SENHORES, TEM COISA MAIS IMPORTANTE PARA SE INVESTIGAR EM SÃO PAULO. VEJAM
    o que está acontecendo no sistema de Transporte público de São Paulo. Veja só o ABSURDO:

    Solicito a fineza de investigarem o que anda acontecendo na SP TRANS com relação aos postos de abastecimentos do Bilhete único. Quando chega no Final e início do mês esses postos ficam “SEM SISTEMA”, ou seja, não temos como recarregar o Bilhete acarretando o pagamento de 2, 3, 4, 5 ou mais conduções, para podermos utilizar o Transporte. Dessa forma o Bilhete Único fica sem a utilidade designada, que seria o pagamento de apenas 1 condução no percurso de 3 horas, até 4 conduções. Já fiz diversas, inúmeras RECLAMAÇÕES na SPTRANS e parece que piorou. Ontem, dia 5, tentei recarregar meu bilhete em 2 postos autorizados e os dois estavam sem SISTEMA. Isso tem acontecido Frequentemente, lesando assim o bolso do USUÁRIO e Aumentando a Arrecadação da PREFEITURA, OU SEJA A Máfia dos Transportes no BRASIL.

    Responder
  3. Luiz
    6 de setembro de 2011

    Isso era visivel nem precisava declarar na tv so pastava ver alguns programas executados com o Bola pra perceber que algumas são do mitie.

    Mas não condeno cada faz de sua vida o que bem quizer. E para um programa sensasonalista com o panico e meramente normal.

    Assiste que esta afim, mas acho que o programa tem que ser re-avaliado. No inicio era muito bom, mas foi se perdendo com o passar do tempo.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo