Depois do Gre-Nal, confronto é contra paulistas

Grêmio e Internacional enfrentam Corinthians e Santos, respectivamente, depois da vitória tricolor no Gre-Nal 388 do último domingo. Confrontos abrem o returno do Campeonato Brasileiro de 2011.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta quarta-feira, 31, inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2011. Depois de duelar no 388° clássico Gre-Nal, Grêmio e Inter tem pela frente os paulistas Corinthians e Santos, respectivamente.

O Tricolor enfrenta o Timão, às 18 horas, no estádio Pacaembu, em São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Tite, atualmente líder da competição, não vem atravessando uma boa fase e entra em campo pressionada para voltar a vencer.

Já o Grêmio pisa no estádio municipal de São Paulo para dar seqüência à moral conquistada com a vitória no Gre-Nal do último domingo, 28. Mas o técnico Celso Roth tem problemas na formação do time.

Titular da lateral direita, Gabriel ainda se recupera de lesão no tornozelo direito. Mário Fernandes, seu costumeiro substituto, cumpre suspensão. Com isso, o técnico Celso Roth deverá escalar o volante Adilson, que atuou improvisado desta forma em três jogos.

De resto, Roth repetirá o time que venceu o Gre-Nal do último domingo. O Grêmio provável tem Victor; Adilson, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.

Mais tarde, no estádio Beira-Rio, será a vez do campeão da Recopa Sul-Americana enfrentar o campeão da Taça Libertadores. O jogo também promove o reencontro do técnico Dorival Júnior com o atacante Neymar. Quando estava no Santos, Dorival foi demitido depois de brigar com o atacante e deixar a jovem estrela santista fora do time por duas rodadas.

Para vencer seus ex-comandados, Dorival Júnior terá os retornos do lateral direito Nei e do volante Guiñazu, que suspensos, não jogaram o Gre-Nal. Com as voltas, quem deixa a equipe é os volantes Glaydson, que atuou improvisado na lateral direita no clássico, e Tinga, que perde a posição para o argentino.

Assim, a escalação para a partida contra o Santos terá Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Leandro Damião.

Criação novohamburgo.org

Share This Article

Grêmio vence o Gre-Nal e se distancia do Z4

Next Story »

Noite desagradável para a dupla Gre-Nal

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo