Novo Hamburgo – Professora recebe homenagem na Prefeitura

Karlete Behrend, professora da Escola Nilo Peçanha, foi homenageada nesta terça-feira, 9 , pelo 1º lugar da 3ª edição do Prêmio Professores do Brasil na categoria Séries Iniciais

A professora Karlete Behrend, 40 anos, da Escola Municipal Nilo Peçanha, foi homenageada na tarde desta terça-feira, 9, na Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, pelo recebimento do 1º lugar da 3ª edição do Prêmio Professores do Brasil na categoria Séries Iniciais. A cerimônia ocorreu por volta das 16h e contou com o prefeito Jair Foscarini e pela secretaria de Educação e Desporto Maristela Guasselli.

O concurso é promovido pelo MEC e foi criado para incentivar práticas pedagógicas que ultrapassem os muros da escola e envolvam toda a comunidade escolar.

Karlete recebeu o prêmio pelo projeto denominado “Biblioteca Escolar: embarque na magia da leitura você também”. Ela esteve em Brasília dia 1º de dezembro onde recebeu a distinção, participou de um seminário e um ganhou prêmio de R$ 5 mil, além de troféu e certificado. Já a escola onde Karlete atua teve como prêmio R$ 2 mil em materiais audiovisuais.

Leia também:

Karlete – a contadora de histórias

Comemoração especial no dia do livro

Professora da escola Nilo Peçanha conquista 1º lugar em concurso

Share This Article

Geral – SEMAM continua de olho na verba do Fundema

Next Story »

Pelo Estado – Abertas as inscrições para concurso em Porto Alegre

Turismo