Carnaval 2008 – Tri-campeã do carnaval hamburguense

A Escola Protegidos da Princesa Isabel é a campeã 2008 do carnaval de Novo Hamburgo. Confira as fotos da premiação

O resultado da grande vencedora do carnaval de Novo Hamburgo foi divulgado, ontem, quarta-feira, dia 06, no Calçadão Oswaldo Cruz, em frente ao Espaço Cultural Albano Hartaz. As notas dos jurados foram trazidas por um policial militar às 20h16, 46 minutos de atraso, deixando as torcidas ansiosas.

Para a escolha da melhor escola os oito jurados avaliaram os quesitos: bateria; samba enredo; harmonia musical; tema enredo; fantasias; evolução; mestre sala e porta-bandeira; alegorias e adereços. A vencedora foi a Escola do bairro Rondônia, Protegidos da Princesa Isabel com 68 pontos e sagrou-se tri-campeã do carnaval hamburguense, e alcançou 23º título da história da escola.

Em 2ª colocação ficou a Escola Império da São Jorge com 53 pontos e em 3º a Escola Aí vem os Marujos com 44 pontos. A escola Cruzeiro do Sul ficou com 69 pontos na soma total, mas não cumpriu a exigência mínima de 300 componentes e recebeu desconto de 32 pontos, ficando em quarto lugar. Todas as escolas receberam troféus. A comemoração da Protegidos foi grande e começou ainda no Calçadão.

Veja imagens da entrega dos resultados e premiação das escolas

Share This Article

Ciência – Células-tronco em debate

Next Story »

Comércio – Começou o Liquida Novo Hamburgo

Turismo