Ronaldo inicia a preparação para a despedida da seleção

Fenômeno vai até o centro de treinamento do Corinthians e inicia a preparação para a sua despedida da Seleção Brasileira, no dia 7 de junho, contra a Romênia, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O atacante Ronaldo Fenômeno iniciou na manhã desta sexta-feira, 27, a preparação para a sua despedida da Seleção Brasileira. O último jogo com a camisa amarelinha será no dia 7 de junho, contra a Romênia, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A aparição do Fenômeno, no Parque Ecológico (CT do Corinthians), pegou jogadores e jornalistas de surpresa. O atacante fez exercícios na sala de musculação do clube e aproveitou para registrar, em foto, sua preparação para a despedida.

O ex-jogador postou uma foto em seu Twitter direto da sala de musculação do clube e publicou a seguinte mensagem: “O bom filho à casa torna!!! Cá estou.”

O técnico Mano Menezes já adiantou que não pretende utilizar o atacante por muito tempo. Ele deve entrar ainda no primeiro tempo e ser substituído no intervalo, quando será homenageado pela Confederação Brasileira de Futebol.

FOTO: reprodução / Twitter

Share This Article

São Paulo e Natal estão fora das sedes da Copa das Confederações

Next Story »

Fifa autoriza CBF a antecipar janela de transferências de jogadores do exterior

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo