preto_noia

Repatriado: E.C. Novo Hamburgo confirma contratação do meia Preto

Revelado pelo Nóia, jogador de 28 anos atuou nas duas últimas temporadas na Portuguesa e já estava integrado ao grupo anilado desde o começo de janeiro em Salvador do Sul.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Agora, sim! O esquadrão está completo. O Esporte Clube Novo Hamburgo confirmou nesta quarta-feira, dia 13, a contratação do meia Preto, considerado pela direção como principal reforço para o Gauchão 2010.

Leia Mais

Nóia é a aposta da crônica esportiva para “assustar” dupla Gre-Nal no Gauchão 2010

Revelado pelo Nóia, o jogador disputou os dois últimos Campeonatos Brasileiros pela Portuguesa. Em 2008 na Série A e no ano passado na Segundona. Quando deixou Novo Hamburgo, foi para o São Caetano. Fez bons jogos e chegou a ser cogitado pela dupla Gre-Nal. Volta às origens para somar-se aos experientes Rodrigo Mendes (ex-Grêmio) e Michel (ex-Inter) e tentar pelo menos ser Campeão do Interior com a camisa anilada.

Preto já estava integrado à pré-temporada com o grupo em Salvador do Sul desde o início de janeiro. Entretanto, ainda tinha pendências com a Portuguesa. Foi à São Paulo na última terça-feira, dia 12, e conseguiu sua liberação. Assina com o E.C. Novo Hamburgo por dois anos. Só que a torcida vai demorar um pouco para revê-lo em campo. Uma entorse no joelho impede sua estréia neste domingo, dia 17, contra o Universidade, em Canoas, pela primeira rodada do certame estadual.

EM CASA – João Luis Ferreira da Silva tem 28 anos e é natural de Novo Hamburgo. A apresentação oficial ocorreu no Estádio do Vale, cerca de três anos depois de sua despedida. Em seguida, o meia foi reintegrado ao grupo em Salvador do Sul. Não sem antes comprometer-se a fazer valer a confiança da direção anilada. “Espero corresponder dentro de campo ao carinho e ao respeito que o clube tem demonstrado comigo.”

Preto é a última contratação do time que promete “assustar” os grandes da Capital. O que você acha?

[poll “11”]

FOTO: Aline de Melo Pires / divulgação

Share This Article

Carlos Duarte assume a presidência do Novo Hamburgo

Next Story »

Volante do Esporte Clube NH está otimista para o próximo jogo

One Comment

  1. Carlos Alberto Viegas Correia
    9 de fevereiro de 2010

    Bom dia!

    Sou torcedor doente pela LUSA e gostaria de parabenizá-los pela contratação do meia Preto. Esse rapaz é um ótimo jogador e se estamos nos preparando para voltar à série B é pelo fato de não podermos contar com seu futebol. Gostaria que em meu nome e de muitos torcedores da LUSA que fossem enviados meus sinceros votos de sucesso à essa pessoa maravilhosa que nos ajudou muito. Se possível mostre essas palavras de apoio ao Preto. Também se possível ficaria honrado de ganhar uma camisa do Novo Hamburgo autografada por ele. Deixarei meu fone de contato.011 9893-4060 – Muito Obrigado e sorte para todos.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo