Flamengo dá mancada em camiseta comemorativa

O rubro-negro lançou camiseta com erro ortográfico e o assunto virou motivo de piada entre torcedores em sites de relacionamento.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Para marcar os 30 anos que o Flamengo conquistava o título mundial em Tóquio, no Japão, além da conquista posterior de quatro títulos nacionais entre 1982 e 1992, que somaram-se ao vencido em 1980, chegando ao penta o clube lançou camiseta comemorativa.

A peça deveria ser motivo de comemoração entre a torcida rubro-negra, mas virou motivo de piada. A camiseta traz um símbolo, uma mistura globalizada, com os dizeres: “Campeão do Mundo – Tokio 13 dezembro, 1981?, num encontro magistral do português com o inglês. Pois, Tóquio se escreve com “qu” em português. Em inglês, Tokyo.

Em diversos sites de relacionamento torcedores se divertem com o erro do Fla. Alguns afirmam que o erro não causa espanto algum… “Alguém ainda se espanta com o erro ortográfico na camisa do Flamengo?”, escreveu Douglas Monteiro Jr (@dougjunio), um entre tantos twitteiros que provocaram os rubro-negros.

Informações Placar

Foto: reprodução

Share This Article

Ganso está fora do Brasileirão 2010

Next Story »

Operação Leite Compensado 3: Empresa usava água oxigenada para reaproveitar leite

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo