publicado 03/03/2011 às 17:57 - Atualizado em 03/03/2011 às 19:02
O rubro-negro lançou camiseta com erro ortográfico e o assunto virou motivo de piada entre torcedores em sites de relacionamento.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
Para marcar os 30 anos que o Flamengo conquistava o título mundial em Tóquio, no Japão, além da conquista posterior de quatro títulos nacionais entre 1982 e 1992, que somaram-se ao vencido em 1980, chegando ao penta o clube lançou camiseta comemorativa.
A peça deveria ser motivo de comemoração entre a torcida rubro-negra, mas virou motivo de piada. A camiseta traz um símbolo, uma mistura globalizada, com os dizeres: “Campeão do Mundo – Tokio 13 dezembro, 1981″, num encontro magistral do português com o inglês. Pois, Tóquio se escreve com “qu” em português. Em inglês, Tokyo.
Em diversos sites de relacionamento torcedores se divertem com o erro do Fla. Alguns afirmam que o erro não causa espanto algum… “Alguém ainda se espanta com o erro ortográfico na camisa do Flamengo?”, escreveu Douglas Monteiro Jr (@dougjunio), um entre tantos twitteiros que provocaram os rubro-negros.
Informações Placar
Foto: reprodução
Assuntos: 1981, camisa do flamengo, camiseta comemorativa, Campeão do Mundo – Tokio 13 dezembro, erro ortográfico, escreveu tóquio errado, Fla, Flamengo, Flamengo dá mancada em camisa comemorativa, Flamengo dá mancada em camiseta comemorativa, Mengo, no Japão, Nova camisa do #Flamengo tem erro ortográfico, provocaram os rubro-negros, rubro-negra, time carioca, time flamengo, título mundial em Tóquio, Tóquio, torcida, torcida rubro-negra, twitteiros, v, virou motivo de piada
|
|

© 2013 novohamburgo.org. Todos os direitos reservados · topo




