manoeronaldo2407

Gaúcho Mano Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira

Treinador reuniu a imprensa na manhã deste sábado na sala de conferências do Parque São Jorge e confirmou que aceita convite da Confederação Brasileira de Futebol.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após aprontar a equipe do Corinthians para enfrentar o Guarani, neste domingo, 25, no estádio do Pacaembu, o técnico Mano Menezes reuniu a imprensa e confirmou que será o novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol.

Leia Mais

Muricy Ramalho diz não e CBF convida Mano Menezes

Fluminense bate o pé e diz que não libera Muricy Ramalho

Muricy Ramalho supera Mano Menezes e já anuncia convocados na segunda-feira

Anunciado o novo técnico da Seleção: Muricy Ramalho

Na coletiva o novo técnico da Seleção Brasileira divulgou que será apresentado na próxima segunda-feira, 26, no Rio de Janeiro, pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira.

Com o “sim” Mano se desliga do Corinthians após 2 anos e 7 meses no comando da equipe, mas ainda dirige o Timão no domingo, 25, no estádio do Pacaembu, contra o Guarani, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer o jogo e o Fluminense não vencer o clássico contra o Botafogo, Mano Menezes deixará o Corinthians na liderança do Brasileirão 2010.

“Eu aceito o convite que o presidente (Ricardo Teixeira) me fez”, diz Mano Menezes, confirmando que é o novo técnico da Seleção Brasileira.

“Tivemos uma conversa longa, doutor Ricardo Teixeira e eu. Ele me expôs o que a CBF tem de idéia para esse projeto de 2014″, completou o treinador que foi contatado pela entidade na última sexta-feira.

Mano foi o Plano B de Ricardo Teixeira. A primeira foi Muricy Ramalho, mas o Fluminense não permitiu a liberação antes do término do contrato.

FOTO: reprodução / GloboEsporte.com

Share This Article

Muricy Ramalho diz não e CBF convida Mano Menezes

Next Story »

Mano Menezes anuncia primeira convocação com Victor, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Alexandre Pato

One Comment

  1. emerson
    25 de julho de 2010

    vai mano vamo ajudar o brasil em 2014 para ele vençer

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo