ENDERSON GREMIO
  • Page Views 732

Enderson Moreira enaltece maturidade da equipe, mas ressalta falhas defensivas

Grêmio vence o Caxias por 3 a 2 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na noite desta quarta. O Tricolor volta a campo neste sábado, dia 22 quando recebe o Novo Hamburgo na Arena.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio entrou em campo contra o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em jogo válido pela nona rodada do Gauchão, e venceu a partida por3 a2. Desde 2007 o clube não conseguia vencer o time da Serra em seus domínios. Com esta vitória a equipe dirigida por Enderson Moreira, segue na liderança do grupo B, com 18 pontos, já o Caxias esta em 5º lugar com oito pontos. Os gols da partida foram anotados por Zé Roberto aos 18 minutos do 1º tempo e Barcos aos 33 minutos do 1º tempo e 3 minutos do 2º tempo, para o Grêmio; Júlio Madureira aos 21 minutos 1º tempo e Baiano aos 24 minutos do 1º tempo, marcaram para o Caxias.

Para o treinador gremista, a equipe teve muita maturidade para conquistar o resultado positivo na Serra. “Quantas equipes qualificadas não venceram aqui? Temos que enaltecer muito. Acho que começamos muito bem. Depois, sofremos o gol do empate e nos perdemos um pouco. Tomamos um gol de bola parada, que treinamos bastante. Vamos dar uma acertada para ver o que aconteceu”, ressaltou o técnico.

Apesar dos elogios, Enderson destacou que houve muita falta de atenção nas bolas paradas, que posteriormente se resultaram em gols para o Caxias. “A gente precisa observar esses lances, pois trabalha muito essa situação nos treinos”, relatou Enderson. “Depois do gol de empate nos perdemos um pouquinho. Tivemos problemas nas bolas paradas, apesar de repetir muito isso ao longo da semana”, salientou o treinador. O Grêmio volta a campo neste sábado, 22 quando recebe o Novo Hamburgo na Arena.

Grêmio 3 x 2 Caxias

Arbitragem: Jean Pierre Lima, com Júlio Cesar dos Santos e Paulo Ricardo Conceição.
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

Informações de CP / ZH / Central Brasileirão

Foto: Reprodução / gazetaesportiva.net

Share This Article

Caso Neymar segue; Luis Álvaro diz que vai lutar pelos direitos do Santos

Next Story »

Maradona pode voltar a jogar futebol na quinta divisão argentina

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo