20.06 - Final
  • Page Views 563

Novo Hamburgo está na final dos Jogos SESC para atletas acima de 40 anos

Bocha, Bolão, Câmbio, Canastra, Futebol Sete, Futsal, Natação, Tênis e Voleibol serão as modalidades disputadas no fim de semana em Erechim. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Atletas de Novo Hamburgo estão na final estadual dos Jogos SESC de Masters e Sêniors, que será disputada neste sábado e domingo, dias 22 e 23, em Erechim.

O evento deve reunir mais de mil pessoas com idade acima de 40 anos em disputas das modalidades de Bocha, Bolão, Câmbio (foto), Canastra, Futebol Sete, Futsal, Natação, Tênis e Voleibol. Milhares de desportistas participaram das disputas municipais nos meses de abril, maio e início de junho. Classificaram-se para a fase estadual somente as equipes ou atletas classificados em 1º lugar, exceto nas modalidades de Natação e Canastra que seguiram direto para a final.

Participam pessoas com idades entre 40 e 49 anos, na categoria Máster, e 50 anos ou mais, na categoria Sênior. Para as modalidades de Câmbio e Natação, as idades são determinadas pela categoria Sênior A, que inclui atletas com 50 a 59 anos e Sênior B, onde se enquadram atletas com 60 anos ou mais.

A solenidade de abertura dos Jogos acontecerá às 9h de sábado, no CER Atlântico (entrada pela rua Aires Pires). As atividades acontecem no Complexo CER Atlântico, no Ginásio São Pedro, no Ginásio SESC, no Ginásio do Sesi, no Complexo Atlântico F.C., no Colégio IMLAU e no Ginásio da AABB. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1033.

Informações de Enfato Multicomunicação

FOTO: divulgação / Enfato

Share This Article

Japão precisa evoluir contra grandes seleções, avalia Kagawa

Next Story »

Diante de manifestações, Fifa descarta cancelamento de “Copas”

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo